A Ingo Devices apresenta o novo leitor MP3 CAR que permite a conexão ao isqueiro do carro, a integração automática com o sistema áudio do veículo e a função de transmissão FM, para rádio.
Com dois gigabytes de memória ,o equipamento vem colmatar a falta de sistemas auto-rádio com capacidade de armazenamento de música de forma prática e sem a acumulação de CD´s ou cassetes espalhados pelo carro. O novo equipamento prima pela praticidade, uma vez que se pode ligar ao isqueiro do carro (14V~24V), alimentando-o e integrando-o com o sistema de colunas do veículo.
Alimentado através da bateria do automóvel, possui uma capacidade de armazenamento de energia que permite ouvir as músicas mesmo quando o carro está desligado. O leitor é concebido com um interface USB que o alimenta enquanto descarrega as músicas do computador (suporta Windows 2000, XP ou Vista) e, além do formato MP3, também aceita ficheiros WMA. É acompanhado com um comando remoto para navegação dos vários menus. O display LED possibilita a consulta dos ficheiros e sintonização de rádio com um óptimo contraste e em tons de azul e laranja.
O leitor MP3 CAR está disponível de imediato a um PVP recomendado de 29,90 euros.