As notícias do mercado Electro
©2007 Revismarket

Notícias anteriores

... posteriores ...
2009-01-26 Era notícia há um ano na Newsletter Rm-electro

A "Parvónia" chega à Media Markt Nº 500

2009-01-26 Alberto Amaral deixa a Tristar

Com o objectivo de "abraçar um novo projecto", Alberto Amaral, responsável pelo lançamento e implementação da marca Tristar em Portugal, cessou as funções de director geral da Koeln – Comércio de Electrodomésticos, Lda no passado dia 20 de Janeiro.

A Tristar irá manter a sua actividade e, segundo afirma Wout Jan Wessels Boer, da Tristar Europe BV, "continuar a assegurar a qualidade de serviço, o desenvolvimento permanente de novos produtos, a proximidade e o sucesso da cooperação e crescimento dos negócios em Portugal".

2009-01-23 Microsoft despede 5.000 trabalhadores

Após várias semanas de rumores, a Microsoft irá mesmo despedir funcionários, depois de, de acordo com a CNet, as receitas para o último trimestre do ano passado terem ficado muito abaixo das expectativas.

A facturação da empresa para o último trimestre do ano passado saldou-se em 16,63 mil milhões de dólares, cerca de 12 mil milhões de euros, apenas dois por cento mais do que no ano anterior e menos 380 milhões de euros do que o projectado em Outubro.

2009-01-23 Litígio entre César Areces e o El Corte Inglés chega ao fim

Depois de dois anos de litígios judiciais e de quatro meses de negociação, o El Corte Inglés e César Areces chegaram a um acordo extra judicial que coloca um ponto final no contencioso sobre o preço das acções deste.

Segundo noticia o jornal El Mundo, o El Corte Inglés pagará a César Areces entre 50 e 60 milhões de euros, por 0,69 por cento dos títulos que estão em seu poder.

2009-01-23 Mercadona retira grandes marcas dos seus lineares

A Mercadona, uma das principais cadeias de retalho espanhol, está a retirar dos lineares de mais de 1.200 lojas vários dos produtos de alguns fabricantes de grande marcas de consumo, quer da área alimentar como da não alimentar.

Segundo noticia o jornal Hipersuper, esta retirada de produtos obedece à decisão implementada pela cadeia de distribuição em baixar os preços dos bens vendidos nas suas lojas, com o objectivo de fazer frente à crise, e oferecer somente aquilo que é mais procurado.

2009-01-23 França: Novas regras para os anúncios de redução de preços

França tem novas regras para os anúncios de reduções de preços.

A ministra francesa da Economia, Indústria e Emprego, Christine Lagarde, e o secretário de Estado encarregue da pasta da Indústria e Consumo, Luc Chatel, estabeleceram que os comerciantes devem indicar, nas publicidades relativas às operações de escoagem de stocks, que as ofertas apenas serão válidas ao stock existente, devendo as comunicações publicitárias terminar assim que os stocks se tenham esgotado.

... anteriores ...
PUB