As notícias do mercado Electro
©2007 Revismarket

Notícias anteriores

... posteriores ...
2009-02-26 OKI marca presença no 4.º Salão Internacional de Impressão com novos equipamentos laser/LED

A OKI Printing Solutions irá estar presente no IV Salão Internacional de Impressão, Imagem, Comunicação Digital e Têxtil Promocional, a realizar na FIL entre os dias 26 e 28 de Fevereiro, com toda a sua gama de soluções e a estreia do novo MC860, um económico multifuncional cor A3, e da nova Série C800.

A presença da OKI Printing Solutions neste importante certame irá mostrar aos profissionais toda a gama de soluções para uma impressão responsável e sobretudo económica.

2009-02-25 Mercado nacional de fotografia com tendências negativas em 2008

O mercado nacional de fotografia apresentou uma tendência negativa no último trimestre de 2008, com uma descida de 11,5 por cento em relação ao período homólogo de 2007, segundo os dados GfK TEMAX.

O volume de vendas do período em análise foi de 33 milhões de euros.

2009-02-26 José Esfola nomeado director de Marketing da Xerox Portugal

José Esfola foi nomeado para director de Marketing da Xerox Portugal.

Este responsável, que assumia já na empresa a função de director comercial para a área de Office, passa agora a acumular este cargo com a direcção de Marketing.

2009-02-26 ANREEE reduz a taxa anual de registo de equipamentos eléctricos e electrónicos até 70%

A ANREEE, entidade que realiza o registo nacional dos produtores de equipamentos eléctricos e electrónicos (EEE), volta a reduzir este ano as taxas de registo pagas pelas empresas que colocam EEE no mercado.

Esta redução, com um valor médio de 20 por cento, será já aplicada à taxa de registo de 2008, facturada este ano, e resulta do crescimento do número de produtores e do número de equipamentos declarados relativamente ao ano transacto.

2009-02-26 HP participa na Pro-Digit@l 2009

O evento Pro-Digit@l 2009, o 4. Salão Internacional de Impressão, Imagem, Comunicação Digital e Têxtil Promocional, que terá lugar no Pavilhão IV da Feira Internacional de Lisboa, durante os dias 26, 27 e 28 de Fevereiro, irá contar com a presença da área de impressão de grande formato da HP.

O stand da HP terá em exposição a sua gama de impressoras de grande formato, tais como a Designjet Série Z, entre as quais se encontram a Z6100, para ambientes de produção com qualidade fotográfica, a nova Z3200 com 12 tintas para impressão fotográfica e fine-art e a Z2100, de oito cores com espectofotómetro integrado.

2009-02-25 Climatización’09 abre portas em Madrid

Durante os próximos quatro dias, Madrid será o ponto de encontro do sector da climatização, com a 13.ª edição da Climatización.

Este ano, o certame conta com mais de 1.500 empresas expositoras, das quais 681 participam directamente.

... anteriores ...
PUB