As notícias do mercado Electro
©2007 Revismarket

Notícias anteriores

... posteriores ...
2009-01-26 Sanyo Portugal não é afectada pelas alterações internacionais

A estrutura e funcionamento da Sanyo Portugal não vão ser afectados pelas mudanças que estão a ocorrer a nível internacional, nomeadamente em Espanha, onde a sucursal local vai desaparecer para ser integrada na Sanyo Fisher Sales Europe, conforme já noticiado pela Revismarket.

Segundo Nadi Batalha, responsável de marketing da Sanyo Portugal, nada no mercado nacional vai alterar-se, até porque 70 por cento do capital da sucursal portuguesa é nacional. Como tal, a estrutura, com as suas três divisões, e funcionamento da Sanyo Portugal irão manter-se.

2009-01-26 Grupo Os Mosqueteiros apresenta nova identidade

O Grupo Os Mosqueteiros apresentou em França a sua nova identidade visual que será aplicada no decorrer do presente ano.

A nova imagem, para além de ser mais moderna, reflecte os valores do Grupo Os Mosqueteiros e ilustra a sua dinâmica de crescimento.

2009-01-26 Era notícia há um ano na Newsletter Rm-electro

A "Parvónia" chega à Media Markt Nº 500

2009-01-26 Alberto Amaral deixa a Tristar

Com o objectivo de "abraçar um novo projecto", Alberto Amaral, responsável pelo lançamento e implementação da marca Tristar em Portugal, cessou as funções de director geral da Koeln – Comércio de Electrodomésticos, Lda no passado dia 20 de Janeiro.

A Tristar irá manter a sua actividade e, segundo afirma Wout Jan Wessels Boer, da Tristar Europe BV, "continuar a assegurar a qualidade de serviço, o desenvolvimento permanente de novos produtos, a proximidade e o sucesso da cooperação e crescimento dos negócios em Portugal".

2009-01-23 Microsoft despede 5.000 trabalhadores

Após várias semanas de rumores, a Microsoft irá mesmo despedir funcionários, depois de, de acordo com a CNet, as receitas para o último trimestre do ano passado terem ficado muito abaixo das expectativas.

A facturação da empresa para o último trimestre do ano passado saldou-se em 16,63 mil milhões de dólares, cerca de 12 mil milhões de euros, apenas dois por cento mais do que no ano anterior e menos 380 milhões de euros do que o projectado em Outubro.

2009-01-23 Litígio entre César Areces e o El Corte Inglés chega ao fim

Depois de dois anos de litígios judiciais e de quatro meses de negociação, o El Corte Inglés e César Areces chegaram a um acordo extra judicial que coloca um ponto final no contencioso sobre o preço das acções deste.

Segundo noticia o jornal El Mundo, o El Corte Inglés pagará a César Areces entre 50 e 60 milhões de euros, por 0,69 por cento dos títulos que estão em seu poder.

... anteriores ...
PUB