As notícias do mercado Electro
©2007 Revismarket

Notícias anteriores

... posteriores ...
2009-01-14 Cetelem disponibiliza serviço de aconselhamento a consumidores

Como forma de promover o crédito responsável, junto da sociedade e de contribuir para um maior nível de conhecimento sobre os mais importantes aspectos financeiros do crédito ao consumo, o Cetelem lança o Dia do Provedor.

O Provedor do Cliente Cetelem é um serviço prestado pelo Cetelem aos seus clientes, mas que, dada a sua reconhecida importância, é agora também colocado à disposição do público em geral, através do site www.creditoresponsavel.com.

2009-01-14 TDT arranca a 29 de Abril em Portugal

A Televisão Digital Terrestre (TDT) vai arrancar com a fase de testes em Portugal no próximo dia 29 de Abril, segundo anunciou a Portugal Telecom, empresa que ganhou o concurso para operar a TDT.

Entre oito a 12 localidades, no Continente e Ilhas, vão testar o serviço.

2009-01-14 Candy reforça gama de fornos de encastre

A Candy reforça a gama de encastre com o lançamento da nova linha de fornos Pop e Smart, modelos que se diferenciam pelo novo design, elegante e adequado às exigências das cozinhas modernas.

A Linha Plana Pop apresenta dois modelos, sendo que o topo de gama se distingue pelo facto de ter um novo “display” XL com comandos electrónicos.

2009-01-14 Vendas da Media-Saturn crescem 8,9% em 2008

As vendas da Media Markt e da Saturn cresceram, no ano fiscal de 2008, 8,9 por cento, para os 19 mil milhões de euros, de acordo com os dados preliminares publicados pelo Grupo Metro, detentor de ambas as insígnias.

Os resultados das operações de electrodomésticos e electrónica de consumo do grupo excedem assim o desenvolvimento do mercado.

2009-01-14 Mobilidade na Vobis do Centro Colombo

A Vobis irá promover um workshop gratuito sobre mobilidade, já na próxima Sexta-feira, dia 16 de Janeiro, das 19 às 21 horas, na loja do Centro Colombo.

Através deste workshop, o consumidor terá oportunidade de aprender a configurar os seus dispositivos móveis com o Windows Vista, gratuitamente

2009-01-14 Nestlé Waters apresenta Jede-XPress

A Nestlé Waters apresenta uma nova máquina Jede-Xpress, que permite tomar bebidas quentes de forma simples e rápida

Trata-se de um novo conceito de soluções para ambientes em escritório, que dispõe de um leque variado de produtos em diversas variedades, desde chás, sopas, bebidas de café, chocolate quente, que poderão ser tomados de forma rápida e simples, nos momentos de pausa.

A máquina Nestlé Jede Office tem um design atractivo e moderno, de simples utilização, sendo que, através do seu doseador, obtém-se uma diversidade de bebidas quentes para todos os gostos.

... anteriores ...
PUB