As notícias do mercado Electro
©2007 Revismarket

Notícias anteriores

... posteriores ...
2008-12-18 Reino Unido: Retalhistas físicos ganham a batalha do online

Cada vez mais consumidores britânicos estão a abandonar as lojas físicas em benefício da Internet, este Natal, mas muitos dos retalhistas com maior crescimento no online são insígnias com lojas físicas.

Segundo a Hitwise, durante o mês de Novembro, os melhores 100 sites de lojas físicas receberam mais 22 por cento de visitas que os 100 sites de “pure players”.

2008-12-18 Projecto Casa volta em 2010

Cerca de 20 mil pessoas passaram pela Exponor durante os quatro dias em que decorreu a primeira Projecto Casa – Feira de Produtos, Serviços, Materiais e Soluções para Habitação.

Tendo sido a requalificação, a reabilitação e a arquitectura os conceitos centrais deste evento, a organização mostrou-se bastante satisfeita com os resultados obtidos, “quer em termos de visitantes, quer em termos de qualidade e nível dos expositores”, salienta Carla Maia, directora da feira.

2008-12-18 Novo Toshiba Qosmio X300 potencia experiência gaming de última geração

A Toshiba acaba de lançar o mais recente Qosmio X300 com processador e placas gráficas de última geração.

Concebido para utilizadores que exigem performance para jogos ou outras aplicações intensivas, este é o primeiro computador portátil a integrar processador Intel Core2 Extreme e três unidades de processamento gráfico (GPU’s).

2008-12-18 Potência silenciosa no aspirador PurePower da Hoover

Com um design forte e com grande potência, o novo aspirador PurePower da Hoover é um electrodoméstico que apresenta uma potência elevada e um nível de ruído reduzido.

A maioria dos aspiradores muito potentes tem a desvantagem de produzir muito ruído. No entanto, com a tecnologia Dynamic Silence, a Hoover coloca à disposição dos consumidores de apenas 74 dB.

2008-12-18 Just Girls chegam à PSP

Já foi lançada a PSP (PlayStation Portable) Just Girls.

As Just Girls são a primeira banda portuguesa a chegar à PSP através de um UMD de coreografias e extras da banda da série Morangos com Açúcar.

2008-12-18 EUA: Alisadores de cabelo prometem ser uma das estrelas deste Natal

Apesar de ser ainda muito cedo para dizer quais os produtos preferidos nesta época festiva, de acordo com os primeiros indicadores do NPD Group, os alisadores de cabelo estão a crescer em popularidade relativamente ao ano passado, enquanto que as máquinas de café gota a gota e as máquinas de barbear estão em queda.

No período de seis meses terminado em Outubro, as máquinas de café monodose cresceram em volume, comparativamente ao período homólogo de 2007. contudo, os modelos de nove a 12 chávenas ainda dominam o mercado, com uma quota de 70 por cento.

... anteriores ...
PUB