As notícias do mercado Electro
©2007 Revismarket

Notícias anteriores

... posteriores ...
2008-09-24 LG6100 revela um look Scarlet ainda mais fino e elegante

O novo LG6100 diminui para apenas 45 milímetros a espessura do ecrã.

Este modelo foi uma das estrelas da edição de 2008 da IFA e, além de se destacar pelo seu look, dá resposta a uma das preocupações da LG e dos seus consumidores, a economia energética.

2008-09-24 Iniciativa da Confederação de Comércio e Serviços de Portugal e da Escola de Comércio de Lisboa premeia “O melhor do Comércio”

O Prémio Mercúrio – O Melhor do Comércio foi apresentado no passado dia 19 de Setembro no ISG – Instituto Superior.

Iniciativa conjunta da CCP - Confederação de Comércio e Serviços de Portugal e da ECL – Escola de Comércio de Lisboa, este prémio visa dignificar as profissões de comércio e premiar o que de melhor se faz neste sector.

2008-09-24 Logitech lança dois novos sistemas de colunas para iPod ou iPhone

Para os utilizadores que não dispensam o iPod ou o iPhone no quarto, ou preferem ouvir a sua selecção de músicas favoritas na sala, a Logitech lançou dois novos sistemas de colunas.

O sistema de colunas omnidireccional Logitech Pure-Fi Express Plus para iPod ou iPhone oferece uma grande qualidade sonora para o quarto, ao mesmo tempo que o sistema com alarme e relógio Logitech Pure-Fi Anytime, também para o iPod ou iPhone, assume-se como o companheiro perfeito para a noite

2008-09-24 Life with PlayStation lançado para a PlayStation 3 em todo o mundo

A Sony Computer Entertainment (SCE) anuncia o lançamento de Life with PlayStation para a PLAYSTATION3 (PS3) simultaneamente em todo o mundo.

Life with PlayStation é um novo serviço que oferece aos utilizadores uma nova forma, visual e interactiva, de utilizar a sua PS3 para aceder a notícias e a informação de todo o mundo, apenas possível graças às potencialidades da plataforma PS3.

2008-09-24 Sony introduz a primeira DSLR do mundo “full-frame” com 24,6 megapixels

A câmara digital SLR alpha900 da Sony estabelece uma nova referência para os entusiastas que exigem qualidade e as possibilidades criativas da fotografia no formato full-frame.

O modelo DSLR de topo da gama a caracteriza-se por ser a primeira câmara deste segmento a oferecer um sensor CMOS full-frame de 24,6 megapixels efectivos

2008-09-24 João Pancada assume funções na Novabase

João Pancada acaba de integrar a equipa da Novabase, assumindo a função de director de PMO (Project Management Office) da área de Infrastructures & Managed Services da empresa portuguesa.

Licenciado em Engenharia de Sistemas Decisionais pela Cocite – Instituto Superior de Técnicas Avançadas de Gestão e Informática, curso vocacionado para a Avaliação e Gestão de Projectos nas áreas das Novas Tecnologias e Telecomunicações, João Pancada conta já com uma carreira de quase 15 anos em Gestão de Projecto, tanto a nível nacional como internacional, e foi um dos primeiros em Portugal a obter a certificação PMP (Project Management Professional) do Project Management Institute (PMI).

... anteriores ...
PUB