As notícias do mercado Electro
©2007 Revismarket

Notícias anteriores

... posteriores ...
2006-05-12 Rádio Popular do Sintra Retail Park devolve o valor do IVA em produtos de imagem

A loja Rádio Popular do Sintra Retail Park está a devolver o valor do IVA nos produtos de imagem.

Esta promoção é feita através do desconto do valor do IVA directamente no acto do pagamento.

A campanha decorre de 12 a 14 de Maio.

2006-05-12 Canon expõe todo o seu universo de produtos

A Canon mostrou todo o seu mundo, naquela que foi a sua maior exposição de equipamentos de impressão e imagem. O evento decorreu no passado dia 4 de Maio, no Hotel Pestana Palace, e teve como convidado especial Eusébio da Silva Ferreira.

Todas as novidades foram, assim, apresentadas aos parceiros de negócio, com destaque para a nova gama de impressoras fotográficas que, de acordo com Miguel Campos, responsável pela área do marketing e de canal da empresa, se salientam pela impressão de qualidade mas a baixo custo de fotografias, pela elevada velocidade e pelo design. Também a área de multifunções recolhe grandes expectativas da empresa que prevê mesmo, como adianta aquele responsável, liderar o mercado em 2008.

2006-05-12 Prejuízo da Kodak mais do que duplica no primeiro trimestre

Penalizada pela descida das vendas dos produtos fotográficos tradicionais e pelos custos de reestruturação, a Eastman Kodak mais que duplicou o seu prejuízo no primeiro trimestre, atingindo os 237 milhões de euros.

Segundo o Diário Económico, as vendas aumentaram dois por cento, para os 2,3 milhões de euros, mas foram insuficientes para compensar as perdas, os custos de reestruturação e o aumento dos preços das matérias-primas, como a prata e o petróleo.

O mesmo jornal avança que a Kodak está a levar a cabo um projecto de supressão de 25 mil postos de trabalho e de encerramento de lojas de produtos fotográficos tradicionais.

2006-05-12 Checkpoint protege novos investimentos Singer

A Checkpoint Systems, empresa fornecedora de produtos de identificação por radiofrequência e soluções de segurança para o retalho, está a implementar um projecto de prevenção de perdas na Bliss, insígnia recentemente lançada pela Singer.

Com o intuito de prevenir a quebra e potenciar as vendas, estão a ser instaladas soluções anti-furto, bem como um novo sistema complementar de segurança Prosafe.

A Bliss instalou 11 antenas digitais de radiofrequência PLus à entrada da loja e duas antenas à saída da zona reservada a staff, para evitar o furto tanto externo como interno. Para maximizar a prevenção da quebra, a Checkpoint Systems vai também implementar na marcação dos preços dos produtos etiquetas RF EAS (vigilância electrónica de artigos por radiofrequência), bem como safers para proteger os CD’s e DVD’s.

2006-05-12 Colunas portáteis para notebooks

A qualidade do som digital, com o mínimo de distorção, caracteriza as novas colunas USB da Fortune Grand Entrerprise.

Apresentadas na CeBIT, os sistemas Channel Treasure e Ariston não requerem um adaptador de corrente, visto que se alimentam por USB.

Apesar do design compacto, o sistema 2.1 Channel Treasure oferece um som de qualidade. Integra um botão ‘mute’, instalado no topo, facilmente alcançável. O cabo USB pode ser enrolado e guardado no fundo da coluna.

O sistema Ariston é adequado para ecrãs de 12 a 17 polegadas. Graças à elasticidade do seu cabo, as colunas podem ser colocadas à direita e à esquerda do ecrã.

Mais informações em www.forgrand.com

2006-05-12 Projectores Panasonic no Mundial de Futebol

Porque o Mundial de Futebol está aí à porta, a Panasonic acaba de lançar no mercado a nova linha de projectores portáteis que estabelecem uma novidade em termos de velocidade de transmissão sem fios.

Os projectores Panasonic PT-LB50NT, PT-LB55NT e PT-LB60NT, têm como standard a tecnologia wireless e permitem uma velocidade de transmissão de dados até cinco vezes superior a equipamentos convencionais, o que dá acesso a apresentações eficazes com ficheiros de imagem a 30 frames por segundo e informação áudio transmitida à mesma velocidade.

A tecnologia Wireless instalada poderá ser feita de um PC ou de uma LAN o que proporciona a projecção de imagens de 16 computadores simultaneamente, sendo ainda possível a transmissão sem fios de um PC para um máximo de oito projectores.

... anteriores ...
PUB