As notícias do mercado Electro
©2007 Revismarket

Notícias anteriores

... posteriores ...
2012-04-04 LG lança Side-by-Side com classe A++

A LG lançou o frigorífico Side-by-Side (GS9166AVQZ), o mais eficiente do mundo, segundo a marca, por ser o único com classe A++.

Este modelo distingue-se também pela sua capacidade extra de armazenamento, com 614 litros. Os alimentos mantêm-se frescos durante mais tempo em todo o seu interior, independentemente do local onde são colocados, graças ao sistema No Frost Total.

2012-04-03 Quem é o novo consumidor, típico da nova economia?

Quem é o novo consumidor, típico da nova economia?

Como pensa, o que quer, o que o motiva, o que lhe interessa? Descubra aqui.

Texto publicado nas "ferramentas" do dossier especial Encontro 2012 na revista impressa n.º 46 que chegará ainda esta semana.

2012-03-30 Portal do Electrodoméstico no programa “Querida Júlia”

A convite da SIC, o Portal do Electrodoméstico esteve esta manhã no programa “Querida Júlia”.

Mariza Gomes, em representação do Portal, deu alguns conselhos e dicas práticas sobre como cuidar dos electrodomésticos, para que estes possam durar mais tempo.

Veja aqui a participação do Portal do Electrodoméstico no programa "Querida Júlia".

2012-03-30 Radio Popular promove 3 dias sem IVA

Durante este fim de semana, de 30 de Março a 1 de Abril, a Radio Popular promove três dias sem IVA.

O desconto igual ao IVA é aplicável em talão a todos os produtos e pode ser usufruído na compra a seguir.

2012-03-30 Hiper Real dá desconto de 40% na compra de um novo televisor

De 29 a 31 de Abril, a Hiper Real está a dar 40 por cento de desconto na compra de um novo televisor.

Para além disso, a loja, inserida na insígnia Euronics, assegura a retoma do equipamento antigo.

2012-03-30 5 tecnologias que vão mudar as nossas vidas dentro de 5 anos

Como é que cinco tecnologias irão definir o futuro daqui a cinco anos?

A resposta para esta questão é dada pela IBM na sexta edição da IBM 5 in 5, uma visão dedicada a cinco inovações que vão mudar a forma como as pessoas trabalham, vivem e se divertem.

Leia aqui o artigo, inserido na nossa rubrica semanal “Leitura de fim de semana”.

... anteriores ...
PUB