As notícias do mercado Electro
©2007 Revismarket

Notícias anteriores

... posteriores ...
2012-03-08 Vinhoteca Fagor

Elegantes e silenciosas, para 12 ou seis garrafas, as vinhotecas Fagor funcionam como um elemento decorativo em qualquer espaço da casa. O controlo electrónico permite manter a temperatura e o nível de humidade óptimo de cada vinho, desde os 8º aos 18º C.

No que se refere ao design, o corpo compacto sem vibrações conserva o vinho no estado de repouso necessário.

2012-03-08 iPod station SRC 4333 da AEG

O SRC 4333 é um elemento da linha multimédia da AEG, com iPod/iPhone station multifunções, rádio, despertador e relógio.

Este equipamento, distribuído pela MEI Europa, inclui também função de carregador para iPod/iPhone, sintonização digital, memória para estações de rádio, três alarmes disponíveis (rádio, iPod ou buzzer), temporizador e aux input com cabo de ligação incluído.

2012-03-08 Aparador de barba e cabelo HSM/R 82 da Bomann

Para o pai ter um look perfeito e cuidado, a Bomann sugere o HSM/R 824, um eficiente aparador de barba e cabelo.

Com cabeça de corte em inox para um corte preciso e uniforme, removível para limpeza fácil e vários níveis de corte ajustáveis (3, 5, 9, 13 e 16 mm), este modelo possui um acabamento em borracha e formato ergonómico.

2012-03-08 Aparelho de engomar a vapor da Clatronic

A Clatronic sugere para o Dia do Pai um aparelho de engomar a vapor, para o pai ir sempre com a camisa passada para o trabalho, sem se preocupar em demasia e sem gastar tempo com o ferro. É só colocar a camisa no cabide, ligar o aparelho e engomar a vapor.

Este aparelho remove quaisquer rugas e aumenta ainda a vida útil da roupa. É só ligar e em 50 segundos está pronto.

2012-03-08 Nova campanha da Worten arrancou ontem

A Worten lançou a sua campanha de tecnologia, em vigor até ao dia 2 de Abril.

Na campanha, cujo mote é “A tecnologia aos melhores preços chega primeiro ao Clube [dos Preços Baixos]”, a Worten associa o preço às novidades tecnológicas.

2012-03-08 Resultado líquido do Grupo Jerónimo Martins supera os 340 milhões de euros

2011 foi um ano em que as vendas consolidadas da Jerónimo Martins cresceram cerca de 13 por cento para os 9.838 milhões de euros (10 mil milhões de euros se excluída a desvalorização do zloty), tendo o desempenho de todos os formatos e insígnias de distribuição alimentar do grupo superado o dos respectivos mercados. Isto significou um reforço das posições de liderança em cada um dos segmentos, cumprindo-se uma das principais prioridades estratégicas definidas.

O foco na eficiência levou a que o EBITDA consolidado aumentasse cerca de 16 por cento para os 722 milhões de euros, crescendo a um ritmo superior ao das vendas.

... anteriores ...
PUB