As notícias do mercado Electro
©2007 Revismarket

Notícias anteriores

... posteriores ...
2011-07-05 Continente eleito Superbrand 2011

O Continente foi distinguido, pela sétima vez consecutiva, pela Superbrands como marca de excelência 2011.

O Estudo Superbrands 2011 conclui que, na categoria de distribuição, o Continente é a marca em que os portugueses mais confiam, a marca com a qual mais se identificam e a que melhor satisfaz as suas necessidades. No estudo, é ainda referenciado que o traço da personalidade da marca que os portugueses mais reconhecem é a proximidade, um dos seus principais valores, imediatamente seguido pela competência e responsabilidade.

2011-07-05 Confederação diz que corte no subsídio de Natal vai ter "efeito demolidor" no comércio

A Confederação do Comércio e Serviços de Portugal (CCP) considera que o corte de 50 por cento no subsídio de Natal vai ter um efeito “demolidor” no sector do comércio, noticia o jornal “i”.

"O corte de 50 por cento no 13.º mês vai ter um efeito demolidor no comércio, especialmente nas categorias de produtos sazonais como o mobiliário, os electrodomésticos, os automóveis e os brinquedos", defende João Vieira Lopes, presidente da CCP.

2011-07-05 Carrefour e PIXmania firma acordo para a área não alimentar

O Carrefour e a PIXmania assinaram um acordo estratégico para o segmento não alimentar.

Nos termos do acordo, a PIXmania irá desenvolver e implementar um website multicanal em vários países europeus para a oferta não alimentar do Carrefour, complementados pela oferta da especialista em comércio electrónico. A PIXmania irá também uma plataforma onde os clientes do Carrefour poderão aceder a uma gama adicional de produtos de terceiras entidades.

2011-07-05 BriCor abre em Vila do Conde a maior loja de bricolage do país

Com uma área total superior a 12 mil metros quadrados e mais de 1.500 lugares de estacionamento, a BriCor do Parque Comercial Nassica torna-se a maior loja de bricolage do país.

A loja dispõe de mais de 45 mil referências para a casa e o jardim com disponibilidade imediata. Foram criados mais de 130 postos de trabalho directos, que tiveram a sua formação específica em Portugal e em Espanha. Dos cerca de 700 fornecedores, 70 por cento são portugueses.

2011-07-05 Artista de Street Art criou a sua interpretação do SIM numa pintura sobre electrodomésticos Samsung

Paulo Arraiano, aka Yup, um dos mais destacados artistas de Street Art em Portugal, criou a sua interpretação do SIM - Movimento pela Criatividade em Portugal by Samsung, numa interpretação que utiliza como tela electrodomésticos Samsung e que pode ser acompanhada em www.movimentosim.com

Frigoríficos, máquinas de lavar roupa e loiça foram o ponto de partida para a criação de uma obra criativa através da qual Paulo Arraiano dá “Power to the logo” do SIM. Foi um processo performativo em termos de movimento. O pincel foi uma extensão. Não pensei muito no que estava a acontecer ou no que iria surgir. Era mais um transe entre as paredes e as peças… e deixar fluir”, diz Paulo Arraiano após a conclusão da obra de arte visual.

2011-07-05 APMP anuncia vencedores e finalistas da 6.ª edição do Prémio Nacional Multimédia

A Associação para a Promoção do Multimédia e da Sociedade Digital (APMP) anunciou os vencedores da 6.ª edição do Prémio Nacional Multimédia.

O Prémio Nacional Multimédia tem por objectivo destacar e reconhecer o valor da produção multimédia nacional e premiar o talento, a ousadia, a criatividade e a perspectiva empresarial dos profissionais deste sector. Estiveram a concurso mais de uma centena e meia de trabalhos nas diversas áreas (Plataformas e Suportes Tecnológicos, Informação e Comunicação, Educação e Formação, Entretenimento, Arte e Cultura e o Prémio Sony Escolas HD).

... anteriores ...
PUB