As notícias do mercado Electro
©2007 Revismarket

Notícias anteriores

... posteriores ...
2011-03-22 PIXmania-PRO.com propõe produtos ecológicos

A PIXmania-PRO.com lançou a campanha “Green Selection”, que possibilita aos comprar produtos inovadores em termos tecnológicos e a um bom preço.

“Queremos propor às empresas produtos mais sustentáveis. Desta forma, estamos a oferecer aos nossos clientes os meios para agir eficazmente no desenvolvimento sustentável. A nossa selecção de produtos foi pensada de acordo com as necessidades dos nossos clientes e do meio ambiente, cobrindo os vários sectores, nomeadamente produtos electrónicos, bricolage, jardim, puericultura e pequenos electrodomésticos”, refere Patrícia Cordeiro, responsável de comunicação e marketing da PIXmania PRO.com para o mercado português.

2011-03-22 Clatronic lança no jarro eléctrico com acabamentos em vidro e inox

A Clatronic lança o novo jarro eléctrico WK com acabamentos em vidro e inox.

Com um design simples e funcional, com capacidade de 1,7 litros, este equipamento inclui cabo rotativo de 360º, base de aquecimento que permite funcionamento sem fios, tampa com fecho de segurança, protecção contra a evaporação e o sobreaquecimento e um filtro removível e lavável.

2011-03-22 Continente lança campanha promocional para assinalar marca única

O Continente arrancou na passada sexta-feira, dia 18 de Março, com um filme promocional cujo objectivo é divulgar a campanha de redução de preços desenvolvida para assinalar a fusão das marcas Continente e Modelo.

Com esta campanha, o Continente baixou o preço dos 1.000 produtos preferidos das famílias portuguesas.

2011-03-22 Pingo Doce é a marca de distribuição mais Magnética

O Pingo Doce é a marca mais Magnética na categoria de Distribuição Moderna apresentando um valor de Magnetismo acima do nível médio, segundo o Brands’ Magnetic Fields 2010.

O Pingo Doce é a quinta marca do ranking, com um Magnetismo de 83 por cento. Luso, Fastio, Nobre, Adagio, Vigor, Nacional, Sagres, Gant, Lanidor, Timberland, Lameirinho, CGD e Fidelidade são as outras marcas mais magnéticas, por categoria, para os portugueses, em 2010.

2011-03-22 Optimus disponibiliza tarifários Kanguru Inside para iPad 2

Depois de ter lançado no mercado nacional o primeiro produto pensado e desenhado especificamente para tablets, o Optimus Kanguru Inside, a Optimus já tem uma oferta de tarifários específicos para o novo Apple iPad 2.

O novo iPad 2 é uma evolução do iPad original, sendo mais fino, leve e rápido e mantendo as mesmas 10 horas de autonomia.

2011-03-22 Formação Vulcano cresce 350% em 6 anos

A aposta da Vulcano na formação de profissionais do sector apresenta uma evolução positiva. Em 2010, o Centro de Formação da Vulcano registou um volume total de formação de 11.244 horas, distribuídas pelas principais áreas de negócio, nomeadamente convencional (esquentadores, termoacumuladores e aquecimento central e AQS), solar térmico e a mais recente área de ar condicionado.

Em seis anos, o centro aumentou o seu volume de formação em 350 por cento.

... anteriores ...
PUB