... posteriores ...  |
2011-03-09 |
Konica Minolta no ranking das empresas mais sustentáveis do mundo |
A Konica Minolta integra o ranking de 2011 Global 100 Most Sustainable Corporations in the World, uma listagem mundial das empresas que se distinguem na vertente de sustentabilidade.
O ranking Global 100 é atribuído pela revista Corporate Knight e outros parceiros desde 2005. |
2011-03-09 |
Packard Bell EasyNote TS, utilização informática diária num ecrã de 15,6 polegadas |
Disponível em várias cores, o Packard Bell Easynote TS com ecrã panorâmico de 15,6 polegadas é indicado para a utilização informática diária.
O Packard Bell EasyNote TS está disponível em três cores apelativas, Preto ébano, Vermelho grená ou Branco opalino, com um padrão em anel na tampa que se prolonga até ao apoio de pulsos. O acabamento e o design arredondado proporcionam um amplo espaço de ecrã. |
2011-03-07 |
Sonae extingue Modelo e adopta Continente como marca única |
A Sonae está a anunciar aos clientes, através de uma carta, que vai extinguir a insígnia Modelo e adoptar uma marca única, o Continente.
A carta assinada por Miguel Osório, director de marketing, explica que o objectivo é “acompanhar a evolução dos tempos” e “estar mais próximo dos portugueses”. A partir de 15 de Março, todas as lojas de retalho alimentar vão ter a designação Continente. |
2011-03-07 |
Clatronic com novas balanças de WC |
Com leitor de fácil leitura e com escala de medida de 2,5 a 150 quilogramas, a Clatronic lança uma elegante linha de balanças para casa de banho.
Fazem parte desta gama os modelos PW 3369 em vidro negro e PW 3370 em inox. |
2011-03-07 |
Marantz lança o primeiro receptor A/V de baixo perfil com saída HDMI 1.4a e suporte para vídeo 3D. |
A Marantz criou o conceito de receptor A/V de baixo perfil (Slim Line A/V Receiver), um equipamento que oferece tudo o que se espera de um receptor A/V multicanal, mas numa caixa com as mesmas dimensões dos leitores de Blu-ray da marca.
O primeiro modelo a incorporar este conceito foi lançado pela Marantz em 2010 mas agora a marca, representada em Portugal pela Videoacústica, acrescenta o NR1601, o primeiro receptor A/V Slim Line com suporte para vídeo 3D. |
2011-03-07 |
Microsoft lança três novos ratos e uma nova LifeCam |
A Microsoft Hardware anunciou este mês em Portugal quatro novidades que vem enriquecer o seu portfólio. De destacar três novos ratos com fios, todos eles com o preço abaixo dos 30 euros, o Express Mouse, Comfort Mouse 3000 e Comfort 6000.
Também foi anunciada a mais nova webcam que se junta a linha de lifecams HD da Microsoft, a Lifecam HD 3000 que poderá ser adquirida por 29,99 euros. |
... anteriores ...  |