As notícias do mercado Electro
©2007 Revismarket

Notícias anteriores

... posteriores ...
2010-12-13 Radio Popular inaugura nova loja em Alfragide

A Radio Popular inaugurou, dia 10 de Dezembro, a sua 37.ª loja em Alfragide, dando continuidade à sua política de expansão.

A nova unidade comercial, que, segundo Ilidio Silva, CEO da Radio Popular, pretende ser “a mais emblemática da zona de Lisboa, representa um investimento de 3,5 milhões de euros e permite criar 70 postos de trabalho directos e indirectos. Ocupa uma área bruta de 3.000 metros quadrados, repartida em três pisos, e disponibiliza mais de 35 mil referências em exposição permanente.

Leia mais em detalhes e veja as imagens da inauguração da Radio Popular de Alfragide.

2010-12-13 Tech Data anuncia nova edição do seu programa de canal Techloyalty

A Tech Data anunciou a nova edição do seu programa Techloyalty, especialmente concebido para premiar a fidelidade dos seus parceiros de canal.

O programa teve início no dia 1 de Novembro e terá a duração de um ano, com renovação automática por períodos anuais.

Através do Techloyalty, as encomendas passam a valer pontos, que poderão ser trocados posteriormente por prémios. O cliente soma pontos sempre que adquire produtos abrangidos pelo programa, obtendo ainda 50 por cento extra de pontuação se este valor for facturado através do InTouch, a plataforma de comércio electrónico da Tech Data.

2010-12-13 Tapete de carregamento Drop&Go da Duracell agora por 39,99 euros e com um acessório de oferta

O myGrid da Duracell é um tapete de carregamento de aparelhos electrónicos, que funciona através de um sistema de condução e permite ao utilizador carregar até quatro aparelhos em simultâneo.

Com um design fino e leve, possui inclusivamente um dispositivo automático para se desligar logo que os aparelhos sobre ele assentes estejam carregados.

O utilizador tem ao seu dispor um de dois modelos de acessórios, que poderá escolher em função do equipamento que possui.

2010-12-13 Redicom adere à campanha “Compro o que é nosso”

A Redicom, empresa de tecnologias de negócio, aderiu à campanha “Compro o que é nosso”, promovida pela Associação Empresarial de Portugal (AEP), com o objectivo de reforçar a estratégia empresarial para 2011 e apoiar a produção nacional.

Soluções de e-commerce, intranet, extranet e homebanking, entre outras, são disponibilizadas pela Redicom e passam a contar com o carimbo “Compro o que é nosso”.

2010-12-13 Programa da SIC oferece máquina de lavar a roupa Aqualtis da Hotpoint-Ariston

A Indesit Company e a SIC aliaram-se para proporcionar um Natal diferente a uma família carenciada da zona de Coimbra. O programa “Boa Tarde”, apresentado por Conceição Lino, presenteou a família com uma máquina de lavar roupa Aqualtis da Hotpoint-Ariston.

A máquina de lavar roupa Aqualtis possui etiqueta Ecotech e dispõe de tecnologia avançada que reduz o consumo de água até 30 por cento, limitando a quantidade de energia utilizada.

2010-12-13 Professor Layton regressa à Nintendo DS

A Nintendo DS propõe uma viagem no tempo com o novo Professor Layton and the Lost Future.

Neste terceiro capítulo da série, o protagonista e o seu fiel discípulo, Luke, recebem uma carta do futuro, alegadamente enviada por Luke dez anos mais tarde.

... anteriores ...
PUB