As notícias do mercado Electro
©2007 Revismarket

Notícias anteriores

... posteriores ...
2010-12-03 Forno Glamour da Whirlpool, ceia de Natal preparada com todo o design

O forno Glamour da Whirlpool, com tecnologia 6º Sentido e uma capacidade de 67 litros, destaca-se pelo seu design minimalista, que conta com cinco níveis de confecção dos alimentos e funções especiais, que permitem cozinhar sem pré-aquecer e preparar até três pratos diferentes ao mesmo tempo.

O forno Glamour integra uma porta totalmente em vidro com o I Touch, um colorido e inovador painel de controlo táctil, que conta com um ecrã TFT com sofisticados gráficos.

2010-12-03 Effisilent da Fagor, toda a loiça do Natal lavada, sem barulho

A Fagor sugere para este Natal soluções que contribuem para um maior bem-estar e saúde. Para lavar toda a loiça, mas sem barulho, a proposta é a máquina de lavar Effisilent que, como o seu nome indica, é segundo a Fagor a máquina mais silenciosa do mercado.

A sua potência acústica, em funcionamento, é de 39 dB. Ao mesmo tempo, a máquina da Fagor é muito eficiente, porque consome apenas nove litros de água.

2010-12-02 Conheça as principais conclusões do jantar-debate sobre " Assistência técnica, imagem de marca ou mal necessário"

Muito se debateu no primeiro jantar-debate promovido pela Revismarket, subordinado ao tema “Assistência Técnica, imagem de marca ou mal necessário”, uma iniciativa na qual os profissionais questionaram-se e reflectiram sobre os principais problemas que os preocupam. Ainda muito ficou por falar, mas foram tocados pontos fulcrais e aqui fica, desde já, o avanço das principais conclusões.

Leia também o artigo completo e tema de capa da próxima edição impressa Rm-Revismarket que chegará na próxima semana.

2010-11-30 iPad à venda em Portugal

Chega hoje às lojas portuguesas o iPad. Worten, Fnac, Media Markt e El Corte Inglés já anunciaram a disponibilização do aguardado tablet da Apple.

Num e-mail enviado pelo departamento de comunicação, a Fnac assegura ser um dos primeiros espaços especializados a expor e a vender o iPad. Para proporcionar a melhor experimentação do tablet, a insígnia criou espaços dedicados, para demonstrar todo o universo iPad, acompanhados por vendedores especializados já neste novo equipamento (ver foto).

Para promover este lançamento, a Fnac organiza esta terça-feira, dia 30 de Novembro, às 22 horas um evento exclusivo nas lojas do Colombo e NorteShopping para os seus aderentes e fãs da Apple. Neste evento, é demonstrado todo o potencial do iPad, bem como toda a gama de produtos que complementa o universo iPad.Os aderentes do cartão Fnac beneficiam ainda de cinco por cento de desconto em cartão na compra do iPad.

Leia mais em detalhes e veja as imagens da acção de lançamento do iPad na Worten do Colombo.

2010-11-30 AEG convida a longos serões de karaoke

Para que a noite de Natal seja ainda mais animada, a AEG convida a mostrar todo o talento musical em animadas sessões de karaoke, com o leitor de DVD 4536, um modelo com a função de karaoke.

A antecipar alguns duetos, a AEG integrou dois microfones e pensou até na banda sonora, oferecendo um DVD promocional com os êxitos da música portuguesa.

2010-11-30 Sonae recebe certificação internacional pela gestão de marcas próprias

A área de retalho alimentar da Sonae recebeu a certificação internacional do seu sistema de gestão de marcas próprias.

A distinção, atribuída pela SGS ICS – International Certification Services segundo a norma ISO 9001:2008, realça a qualidade da Sonae no desenvolvimento de marcas próprias Continente em produtos alimentares, de higiene, perfumaria e drogaria, bem como do acompanhamento destes produtos e dos fornecedores após o seu desenvolvimento e lançamento.

As marcas próprias da Sonae têm sido alvo de um programa bem sucedido e reconhecido pelos clientes, sendo que representavam 26 por cento da categoria de bens de grande consumo no final dos primeiros nove meses de 2010.

... anteriores ...
PUB