As notícias do mercado Electro
©2007 Revismarket

Notícias anteriores

... posteriores ...
2009-07-09 2L Alliance assume controlo sob a Conceptronic

A 2L Alliance BV vai assumir o controlo de todas as actividades e marcas da antiga 2L International BV, incluindo a marca Conceptronic.

Todas as marcas da 2L, nomeadamente a Conceptronic, Grab'n`Go e Abbrazzio, e as empresas independentes 2L Ibérica e 2L Taipe serão integradas dentro de uma nova estrutura, propriedade da 2L e da Nimbus. A 2L Alliance B.V. toma posse de todas as actividades, incluindo serviços e actividades de segurança, destas marcas e garante, assim, a sua continuidade.

Os novos produtos que estão a ser desenvolvidos, como o reprodutor multimédia player YUIXX multimédia com o processador Intel CE 3100, continuarão em desenvolvimento por parte da 2L Alliance.

2009-07-09 Xerox instala soluções de impressão em lojas Rádio Popular

A Xerox Portugal, através do seu concessionário Jodrax, concluiu um negócio no valor de 700 mil euros a quatro anos com a Rádio Popular, para a instalação de 90 soluções multifuncionais e software na rede nacional de lojas da insígnia.

Com os objectivo de reduzir custos e incrementar a produtividade, a solução instalada traz maior standartização, simplificação e autonomia ao utilizador, sendo ainda ambientalmente responsável.

2009-07-09 Garmin lança novos mapas CityXplorer

A Garmin lançou os novos mapas CityXplorer. Os mapas podem ser descarregados para os novos GPS nüvi 1200, 1300 e 1400, permitindo ao utilizador planear e fazer viagens por um vasto conjunto de cidades de todo o mundo, utilizando a mais recente tecnologia de navegação pedestre.

O CityXplorer oferece o modo Transporte Público, que permite ao utilizador viajar por rotas que possam incluir autocarros, eléctricos e metro. Com estes novos mapas, o GPS indica que percurso e respectivo transporte público o utilizador tem que apanhar para chegar ao destino escolhido.

2009-07-09 Bruno Nunes é o novo director comercial Black & Decker Portugal

Bruno Nunes é desde o passado mês de Maio o novo director comercial Black & Decker Portugal.Profissional de reconhecida experiência e com carreira feita no sector, Bruno Nunes foi o fundador da Berry Group Portugal e da Quilosa Portugal. Nesta última empresa, esteve durante mais de oito anos, acumulando o cargo de director de geral e de vendas.

Agora na Black & Decker, Bruno Nunes encara com grande optimismo e entusiasmo o desafio de assumir a responsabilidade pelas vendas das três marcas do grupo, a Black & Decker, a marca profissional DeWALT, assim como pela gama de acessórios Piranha.

2009-07-08 Canon promove Campanha de Verão

A Canon está a levar a cabo uma campanha de Verão através da qual, de 1 de Junho a 15 de Agosto, na compra de uma câmara Canon EOS 450D, o consumidor recebe grátis um tripé, um estojo para a câmara e um cartão de memória de quatro gigabytes.

Para receber as suas ofertas, o consumidor deverá visitar o website www.canon.pt/eos450doferta e preencher o formulário com os seus dados. Deverá igualmente enviar cópia do comprovativo da compra para o endereço que está nos folhetos presentes nas lojas aderentes.

2009-07-08 Lisboa ocupa a 30.ª posição da liga europeia das localizações de retalho

Lisboa ocupa o 30.º lugar dos European Retail Centre Rankings 2009, uma classificação lançada pela Jones Lang LaSalle e a Experian que, pela primeira vez, reflecte a relação entre o consumo nas cidades europeias e as rendas prime de retalho.

Os novos rankings foram traçados para fornecer aos investidores, promotores e retalhistas uma ferramenta essencial na identificação das melhores oportunidades de localização de retalho na Europa. A análise combinada das duas variáveis permite, ao estudar o potencial de uma cidade em termos de retalho, perceber a qualidade do consumo desta e os níveis de retorno que os retalhistas podem obter.

... anteriores ...
PUB