As notícias do mercado Electro
©2007 Revismarket

Notícias anteriores

... posteriores ...
2009-05-22 Nova gama da Skullcandy propõe mais de 150 modelos repletos de estilo, design e irreverência

Os auscultadores Skullcandy chegaram a Portugal pelas mãos da Supportview e com eles cor, design, estilo e inovação tecnológica para quem pretende afirmar um estilo único e muito próprio.

Através de cores e desenhos, os modelos da Skullcandy quebram com o status quo.

Para isso, contribuem as dezenas de conjugações de formas e cores criadas pela Skullcandy, levando aos utilizadores mais de 150 modelos e versões de auscultadores para os mais variados gostos e estilos de vida.

2009-05-22 ASUS lidera relatório de fiabilidade da RECUECOM

A ASUS foi destacada como a fabricante líder no relatório de fiabilidade para soluções informáticas da RESCUECOM, de 24 de Março.

A RESCUECOM avaliou os fabricantes líderes do sector, tendo em conta as chamadas para o serviço técnico da RESCUECOM e o “share” de cada empresa.

2009-05-22 Portugueses sacrificam despesas com bebidas, tabaco, hotéis, cafés, restaurantes e lazer

Face à subida do poder de compra, os portugueses dão prioridade à alimentação, saúde e lazer. Em contrapartida perante a diminuição do poder de compra, não hesitam na contenção de custos relacionados com bebidas alcoólicas, tabaco, hotéis, cafés, restaurante e lazer.

Segundo o Observador Cetelem é a alimentação que ocupa a primeira posição dos sacrifícios, seguindo-se as despesas relacionadas com a saúde, que assume a liderança em metade dos países (Alemanha, Itália, Hungria, Polónia, Eslováquia, Rússia) e posteriormente o lazer.

2009-05-22 Samsung apresenta o telemóvel Samsung S5600

A Samsung Electrónica anuncia o lançamento do telemóvel Samsung S5600, à venda a partir de 259,9 euros.

A grande atracção do Samsung S5600 recai no design fino e compacto. A total capacidade de pesquisa na Internet, juntamente com o sensor de acelerómetro para auto-rotação, dá também aos utilizadores a possibilidade de apreciar experiências com a Internet móvel, através de uma conectividade HSDPA de 7.2Mbps.

2009-05-22 Meo lança novos serviços e funcionalidades

O Meo lançou três novos serviços e funcionalidades,- A Minha Conta, Meo Magazine e Jogos, disponíveis a partir do Menu Principal para os clientes do serviço IPTV (sobre ADSL ou Fibra).

O Meo disponibiliza agora, gratuitamente, três áreas há muito solicitadas pelos seus clientes e que visam, por um lado, um serviço cada vez mais personalizado, dando ao cliente acesso a informação detalhada sobre canais subscritos e vídeos alugados e acesso a recomendações de programação por temática, e mais entretenimento, agora com Jogos na TV.

2009-05-22 Sony anuncia novo BRAVIA W5500

A Sony acaba de anunciar o seu mais recente LCD W5500, de 32 a 52 polegadas, que realça a qualidade de imagens Full HD e inclui funcionalidades inteligentes.

A série W5500 reforça o conceito de design “draw the LINE” com um acabamento preto piano e detalhes transparentes que valorizam o seu interior. A tecnologia Motionflow 100Hz, com Image Blur Reduction, proporciona imagens mais suaves e nítidas, que transmitem movimento, adicionado a uma experiência BRAVIA com BRAVIA ENGINE 3, Live Colour, DLNA e AppliCast integrados. Além disso, inclui também um sintonizador MPEG 4 AVC HD integrado.

... anteriores ...
PUB