... posteriores ...  |
2009-03-31 |
Saeco serve mais de meio milhar de cafés no XXII Congresso da AHP |
Durante dois dias consecutivos, as máquinas de café automáticas para o sector profissional da Saeco foram as grandes protagonistas dos espaços coffee-break do XXII Congresso Nacional da Hotelaria e Turismo.
Em cada coffee-break foram servidos mais de duas centenas de cafés expresso em grão e bebidas com leite fresco, sem filas e sem compassos de espera. |
2009-03-31 |
Bosch lança varinha com lâmina de quatro cortes |
A Bosch acaba de lançar a varinha mixxo quattro, que apresenta uma característica única no mercado, a lâmina de quatro cortes, que substitui a convencional lâmina de dois cortes, garantindo um melhor desempenho, um processamento de alimentos pleno e mais rápido e uma maior eficiência.
Para além desta novidade, a mixxo quatro possui um design completamente inovador em termos de varinhas mágicas, com a parte frontal completamente plana e brilhante e parte de trás redonda e ergonómica. |
2009-03-31 |
8 novos modelos Cyber-shot captam vídeos HD |
As últimas novidades da gama de câmaras digitais Cyber-shot apresentam cores ricas, tecnologia inteligente aspecto extra-fino, ecrãs tácteis super-dimensionados e a nova capacidade de gravação de vídeos HD.
A compacta série W Cyber-shot acolhe dois novos modelos de topo de gama. As W290 e W270 oferecem gravação de vídeo HD, para além de uma lenteCarl Zeiss de 28 milímetros dotada de um zoom 5x para captar aspectos mais amplos da cena. |
2009-03-31 |
Dyson aposta por medida europeia que reduza a potencia máxima dos motores |
A Dyson defende a necessidade da União Europeia adoptar uma medida que obrigue a diminuir a voltagem dos motores eléctricos usados nos aspiradores.
Segundo a fabricante, durante muito tempo, os produtores de aspiradores asseguraram que um motor de maior voltagem é sinónimo de maior eficiência e limpeza, mas estes desperdiçam energia e emitem uma grande quantidade de resíduos prejudiciais para o meio ambiente. |
2009-03-31 |
Samsung introduz dois novos equipamentos na gama Free Joint Multi |
A divisão de Ar Condicionado da Samsung Electrónica Portuguesa vai lançar no mês de Abril dois novos equipamentos de climatização que irão reforçar a gama Free Joint Multi, as cassetes de um via slim, com potências de 2.6kW e 3.5kW, e a consola de chão, de 5.2kW.
Estas novidades pretendem completar a oferta da Samsung no mercado nacional numa categoria que visa proporcionar conforto a várias divisões da casa com uma única unidade exterior. |
2009-03-31 |
Modelo incentiva os mais novos a trocar pilhas por livros |
O Modelo lança mais uma edição do programa Pilhas de Livros, de 26 de Março a 29 de Maio de 2009, que tem como finalidade oferecer livros às escolas que mais pilhas usadas recolherem para reciclagem.
As escolas que se inscrevem no programa recebem pilhões para depósito das pilhas usadas que, depois de cheios, devem ser entregues no hipermercado Modelo da sua área de influência. As escolas que mais pilhões conseguirem juntar serão premiadas com um conjunto de livros recomendados pelo Plano Nacional de Leitura, no valor de mil euros. |
... anteriores ...  |