As notícias do mercado Electro
©2007 Revismarket

Notícias anteriores

... posteriores ...
2009-03-05 NDrive marca presença na CeBIT pelo terceiro ano consecutivo

A NDrive Navigation Systems está, pelo terceiro ano consecutivo, a marcar presença com um stand próprio na CeBIT 2009, que decorre até 8 de Março em Hannover, na Alemanha.

Num investimento que rondou os 100 mil euros, a presença é parcialmente apoiada pela AICEP, no âmbito do programa de internacionalização de empresas portuguesas.

2009-03-05 Supermicro apresenta na CeBIT servidor 2U Twin2

A WallFuture, consultora portuguesa de TI com soluções integradas para as PME, anuncia a disponibilidade em Março do novo servidor Supermicro 2U Twin2, que está a ser apresentado pela primeira vez ao público na CeBIT 2009, em Hannover, Alemanha.

O novo servidor de alto desempenho da Supermicro foi especialmente desenvolvido e optimizado para aplicações, apresentando um desempenho por watt considerável, elevado custo-benefício, alta densidade e uma fácil manutenção.

2009-03-04 CeBIT 2009 em imagens

Arrancou, dia 3 de Março, mais uma edição da CeBIT, um dos eventos mundiais mais importantes na área das tecnologias, que se prolonga até Domingo em Hanover.

Tendo o estado norte-americano da Califórnia como parceiro oficial este ano, a feira foi inaugurada por Arnold Schwarzenegger, governador da Califórnia, e pela chanceler alemã Angela Merkel.

Nesta edição de 2009, a CeBIT recebe 4.300 expositores, um número que, apesar de abaixo das seis mil presenças do ano passado, face à crise económica mundial, representa um sucesso para Ernst Raue, membro do Conselho de Administração da Deutsche Messe. A organização do evento espera ainda a visita de 495 mil profissionais.

Entre os expositores estão oito empresas portuguesas com stand próprio, iPortalMais, Inosat, NewVision, Digidelta, New Tech Miranda&Serra, Nonius, Edigma e NDrive, e outras 17 no Brokerage Event. A estas soma-se ainda a EBC em parceria com a Digitus.

Por outro lado, entre as ausências mais notadas estão as da Toshiba, Samsung e Kyocera.

A Revismarket visitou a feira para recolher imagens da Cebit 2009

2009-03-05 Bosch EcoLogixx 7 consome menos 40% de energia do que os secadores de Classe A

A Bosch acaba de lançar a EcoLoggix 7, uma máquina de secar roupa de condensação que consome menos 40 por cento de energia em relação aos valores de referência dos secadores de classificação energética A.

Graças à tecnologia ActiveAir, a Bosch aperfeiçoou o funcionamento da bomba de calor, permitindo que a roupa seja seca utilizando menos energia.

2009-03-05 QSP traz o marketing holístico a Portugal

A QSP – Consultoria de Marketing promove, no próximo dia 12 de Março, a partir das 9h30, no Centro de Congressos da Exponor, a sua III Conferência Internacional subordinada ao tema ”How Can Marketing Innovate?”. Em destaque nesta terceira edição estarão temas como a Estratégia, o Marketing Viral, as Redes Sociais, o Soft Sponsoring, a Segmentação, Nicho de Mercado, Marketing at-retail, Neuromarketing e Mobile Marketing, entre outros.

Kevin Keller é o “cabeça de cartaz” deste ano e centrará a sua intervenção em “Como Melhor Gerir As Decisões Do Marketing Através Do MARKETING HOLÍSTICO”.

2009-03-05 Colunas da Yamaha reproduz som original dos instrumentos musicais e da voz humana

A Yamaha disponibilizou a série Soavo, permitindo reproduzir o som original dos instrumentos musicais e da voz humana, sem qualquer alteração.

A linha de colunas Soavo destina-se especialmente a todos aqueles que procuram uma combinação perfeita entre uma qualidade sonora de alta-fidelidade e uma solução esteticamente elegante que assente perfeitamente em qualquer sala de estar.

... anteriores ...
PUB