... posteriores ...  |
2009-02-26 |
Novos microfones SingStar sem fios |
Classificados como “excelentes” pela comunidade SingStar, os microfones SingStar da Sony Computer Entertainment Europe (SCEE), completamente livres de fios, estarão nas lojas a partir de 18 de Março.
Concentrando-se exclusivamente na comunidade SingStar, a SCEE pediu aos membros da comunidade para experimentarem os novos microfones SingStar sem fios e para darem as suas opiniões. |
2009-02-26 |
LG Electronics apresenta o novo telefone Prada |
A LG Electronics e a PRADA anunciaram o lançamento do novo sucessor do LG Prada. O mais recente terminal móvel, fruto da parceria entre a LG e a Prada, foi desvendado nas principais capitais mundiais em finais de 2008 e está a chegar do mercado nacional.
A mais recente edição do LG Prada (LG KF900) oferece um vasto conjunto de evoluções técnicas. No que diz respeito ao design, o telefone mantém as características minimalistas que tem vindo a inspirar a nova gama de telefones “touch screen” por todo o mundo. |
2009-02-26 |
Chegaram os novos auscultadores SONY eXtra Bass |
Os novos auscultadores série XB da Sony recriam o som de um clube com música ao vivo graças aos graves profundos e poderosos.
Esta nova gama XB, sinónimo de “eXtra Bass”, reproduz com precisão as frequências ultra graves sem comprometer os sons médios bem como os sons agudos. |
2009-02-26 |
Produtos verdes já representam 25% das vendas totais da Philips |
A Philips está a cumprir os objectivos da estratégia de sustentabilidade EcoVision4, revelada em 2007 e que aposta na melhoria da eficiência energética dos seus produtos e operações.
Os produtos “verdes” representaram 25 por cento das vendas totais da companhia em 2008, comparativamente aos 20 por cento de 2007.O objectivo da Philips é atingir uma quota de 30 por cento em 2012. A empresa também lançou em 2008 cerca de 91 novos produtos “verdes”, mais 72 por cento que no ano anterior. |
2009-02-26 |
Candy lança nova gama de fornos Plana Fashion |
A Candy apresenta uma gama completa de fornos multifunções. A gama Plana Fashion põe à disposição cinco fornos com várias funções de cozedura e uma nova porta interior totalmente em vidro.
Com este modelo de porta, a sujidade não se acumula no seu interior e a limpeza torna-se muito mais simples. |
2009-02-26 |
Canon aposta na 4.ª edição da Pro-Digital em Lisboa |
A Canon volta a participar em 2009 na Pro-Digital, 4.º Salão Internacional de Impressão, Imagem, Comunicação Digital e Promoção Têxtil que decorre até sexta-feira na FIL em Lisboa. A presença da Canon estará a cargo de dois dos seus parceiros, Neschen e Lissistemas, que darão a conhecer os produtos, soluções e tecnologia Canon. |
... anteriores ...  |