As notícias do mercado Electro
©2007 Revismarket

Notícias anteriores

... posteriores ...
2006-09-13 Aldi congela preços antes da subida do IVA na Alemanha

Segundo noticia o Planet Retail, com a anunciada subida do IVA a 1 de Janeiro de 2007, a Aldi colocou anúncios de página dupla nos principais jornais alemães e publicou panfletos, revelando que os preços de mais de 200 produtos serão congelados imediata e permanentemente, situação que se manterá após aquela data.

“Assumiremos a subida do IVA”, afirma a Audi Süd nos anúncios publicitários, sublinhando que os consumidores alemães “poderão continuar a acreditar na justeza da política de preços da Aldi”. Também a Aldi Nord revelou que todos os produtos sujeitos a aumento do imposto manterão o mesmo preço.

2006-09-13 Novos grelhadores Flama na Casa Alegre

A nova linha de grelhadores Natur da Flama já está disponível nas lojas da Casa Alegre.

Fernando Castro, director das lojas Casa Alegre, avança que a insígnia pretende ser precursora nas novas tendências do mercado e estar sempre atenta à mudança dos hábitos de consumo, para criar novas oportunidades de negócio.

O design moderno e o estilo inovador destes produtos integra-se na oferta da Casa Alegre, que aposta cada vez mais na diferenciação. De acordo com Fernando Castro, o objectivo é proporcionar ao consumidor “produtos de qualidade com design moderno a preços competitivos. A parceria com a Flama enquadra-se na estratégia de aliança com marcas reconhecidas a nível europeu com altos padrões de qualidade e tecnologia”.

2006-09-12 Pedro Mira assume direcção geral da Frigicoll em Portugal

Pedro Mira é o novo director geral da sucursal portuguesa da Frigicoll.

Com 26 anos de experiência no sector dos electrodomésticos, o percurso profissional de Pedro Mira inclui passagens pela Hoover, Siemens e Indesit Company, onde, durante os últimos seis anos, assumiu a direcção comercial.

2006-09-12 IFA: Sharp apresenta nova aposta em alta definição

Apresentado na IFA, o novo LCD Sharp Aquos LC-37GE1E possui uma resolução de 1.920 por 1.080 pixels e um contraste de 1.200:1.

Entre as suas funções, destaca-se o Four-Wave Back Light System, um procedimento muito rápido de resposta à mudança de pixels a cada seis milésimos de segundo que melhora em 50 por cento o contraste. Este sistema gera uma onda de cor carmesim que se acrescenta às habituais vermelha, verde e azul, assegurando cores e imagens mais naturais.

Com a resolução máxima em alta definição, o novo modelo vê ainda o seu contraste melhorado graças ao Dynamic Contrast Enhancement que amplifica os pixels mais claros e mais escuros, resultando em imagens com um maior impacto de visualização.

2006-09-12 Xerox assina acordo de gestão documental com a Honeywell

A Xerox foi seleccionada pela Honeywell como o fornecedor de impressoras e sistemas multi-funcionais para impressão, cópia, scan e fax. O contrato será aplicado nas instalações da Honeywell, espalhadas por todo o mundo. A nova solução irá incluir impressoras Phaser a preto e branco e a cores, bem como sistemas multi-funcionais WorkCentre.

De acordo com a sua estratégia de crescimento, a Xerox está a focar-se, cada vez mais, nas grandes contas, oferecendo e garantindo serviços e tecnologia de qualidade superior, por todo o mundo. A Xerox anunciou um ponto único de contacto de nível sénior, para um grupo seleccionado dos seus maiores clientes. Estes “Gestores de Clientes” são responsáveis por trabalhar com grandes empresas, de modo a facilitar a integração de gestão documental, definição de preços, suporte e processos relacionados, em diversas localizações e divisões de operação.

2006-09-12 Philips vende posição maioritária em Semicondutores a um consórcio

A Royal Philips Electronics assinou um acordo com a Kohlberg Kravis Roberts (KKR), a Silver Lake Partners e a AlpInvest Partners NV, mediante o qual este consórcio irá adquirir 80 por cento da posição da Philips no negócio de semicondutores por, aproximadamente, 8,3 biliões de euros.

De acordo com Gerard Kleisterlee, presidente e CEO da Philips, “trata-se de um momento decisivo para a Philips e o seu negócio de semicondutores, que terá todas as oportunidades de se realizar em todo o seu potencial. Como parceiro de negócio, a Philips continuará fortemente comprometida com o sucesso futuro do negócio. Enquanto empresa, estamos a completar a nossa mudança e podemo-nos focar na construção de uma companhia ainda mais forte nas áreas da saúde e entretenimento”.

... anteriores ...
PUB