As notícias do mercado Electro
©2007 Revismarket

Notícias anteriores

... posteriores ...
2009-01-28 Union Fenosa oferece Guias de Boas Práticas Energéticas a pessoas deficientes visuais

A UNION FENOSA Comercial, em parceria com a ACAPO, Associação dos Cegos e Amblíopes de Portugal, apresentou em Lisboa, perante associados da ACAPO e entidades oficiais, um Guia de Boas Práticas no Lar para Deficientes Visuais, nos suportes Braille, Ampliado e CD, que permite poupar até dez por cento da energia consumida no lar.

O guia apresenta as principais medidas de poupança energética em ambiente doméstico, com o objectivo de fomentar quer os hábitos eficientes, quer a aquisição de equipamentos de rendimento melhorado pelas pessoas com deficiência visual.

2009-01-28 Comunicação responsável para crianças em debate

Esta quinta-feira, dia 29 de Janeiro, tem lugar o primeiro Seminário sobre Comunicação Responsável para Crianças, no pequeno auditório da Culturgest, a partir das 9h15.

A iniciativa é organizada conjuntamente pela Sair da Casca (SDC) e pela Associação Portuguesa de Anunciantes (APAN), para debater as problemáticas relacionadas com a comunicação dirigida a crianças e jovens.

2009-01-28 Media Mark sugere moldura digital para o Dia dos Namorados

Para que se possa estar sempre perto da cara-metade, até mesmo quando está longe, a Media Markt sugere uma moldura digital como a prenda ideal para o Dia dos Namorados.

A moldura Miro III Crystal disponibiliza um modo “Slideshow”, ao qual se juntam diversos efeitos de transição.

2009-01-28 Luís Ferreira deixa a direcção de Marketing e Comunicação da Sony Portugal

No seguimento da reestruturação em curso na Sony Portugal, Luís Ferreira, actual director de Marketing e Comunicação da empresa, vai deixar oficialmente de exercer esta função a partir de 31 de Março.

Chega, assim, ao fim um ciclo de 22 anos, que Luís Ferreira considera de intensos e gratificantes. “Tive o privilégio de servir uma marca líder e de grande prestígio e de colaborar com profissionais de excepcional competência e dedicação, que muito contribuíram para a minha formação pessoal e profissional”.

2009-01-28 505 Games lança jogo Hotel for Dogs

Hotel for Dogs, o vídeojogo que gira em torno do filme Hotel para Cães da DreamWorks Pictures e da Nickelodeon Movies, a estrear brevemente, irá saltar, vai estar disponível para Nintendo Wii, Nintendo DS e PC.

No vídeojogo Hotel for Dogs, os jogadores irão entrar no velho hotel para ajudarem dois irmãos, Andi e Bruce, a alimentarem e entreterem um grupo de cães.

2009-01-28 Catarina Lourenço assume direcção de Desenvolvimento e Suporte Corporativo do Grupo SetCom

O Grupo SetCom, especializado em tecnologias de informação, electrónica e na gestão de serviço pós-venda e logística, contratou Catarina Lourenço para directora de Desenvolvimento e Suporte Corporativo, onde assumirá as pastas de comunicação e marketing do grupo e das empresas que o constituem.

Antes de ingressar no Grupo SetCom, Catarina Lourenço ocupava a posição de coordenadora de Marketing e Comunicação no Grupo Malo Clinic, onde teve a oportunidade de acompanhar o Kick Off do conceito SPA, a ampliação de instalações e valências a novas áreas da saúde, o projecto de internacionalização, alguns dos cursos ministrados por médicos de renome, entre outras áreas.

... anteriores ...
PUB