As notícias do mercado Electro
©2007 Revismarket

Notícias anteriores

... posteriores ...
2009-01-26 Orima lança nova gama de produtos na convenção de Fátima

Decorreu, no passado fim de semana de 24 e 25 de Janeiro, no Hotel Santa Maria em Fátima, mais uma convenção Orima, onde se fez o lançamento de alguns novos produtos que vêm complementar a gama desta marca para o mercado de 2009.

Também as diversas marcas presentes, que se associaram à Orima nesta iniciativa, fizeram a apresentação de algumas novidades.

2009-01-26 CCP pede apreciação parlamentar e suspensão da nova lei do licenciamento comercial

A Confederação do Comércio e Serviços de Portugal (CCP) solicitou aos vários grupos que suscitem a apreciação parlamentar do Decreto-Lei 21/2009, de 19 de Janeiro, referente ao licenciamento de Grandes Unidades.

A CCP pede ainda a suspensão da sua vigência, “até que venham a ser aprovadas as alterações necessárias a corrigir as distorções constantes deste decreto-lei”.

2009-01-26 Epson na ProDigital

A Epson marcará presença na edição de 2009 da ProDigital, 4º Salão Internacional de Impressão, Imagem, Comunicação Digital e Têxtil Promocional, com um stand de 162 metros quadrados onde mostrará a sua mais recente tecnologia de impressão profissional.

A Epson participará ainda da programação paralela à feira, com o workshop “Epson digital: a excelência na qualidade de imagem” que contará com a presença do fotógrafo convidado Sérgio Rosário.

2009-01-26 Nova KEF Q Series

Com a nova Série Q, a KEF consegue um Woman Acceptance Factor (WAF) elevado sem qualquer compromisso quanto à qualidade da reprodução sonora.

No mundo da alta-fidelidade, onde tradicionalmente as decisões de aquisição tendem a ser feitas pelos homens, o WAF designa os equipamentos cujas características os tornam aceitáveis pelas mulheres.

2009-01-26 Nenhuma das principais cidades portuguesas figura no Top 50 dos destinos de retalho mais caros do mundo

Nenhuma das principais cidades portuguesas figura no Top 50 dos destinos de retalho mais caros do mundo. Segundo o último inquérito da consultora imobiliária CB Richard Ellis, em Portugal, ao contrário do que se verifica nos principais mercados de retalho a nível global, o comércio de rua tem evidenciado algumas dificuldades de afirmação, num segmento onde os centros comerciais são o conceito de comércio de maior sucesso no país.

A lei do arrendamento ainda pouco dinamizadora, no entender da CB Richard Ellis, o mau estado de conservação de algum do património edificado nas zonas mais emblemáticas, conduzindo a uma escassez de oferta de qualidade e bem dimensionada, e a falta de políticas de promoção comuns têm limitado o sucesso do comércio de rua a nível nacional.

2009-01-26 Samsung apresenta seis novas câmaras de vídeo digitais no CES 2009

A Samsung Electronics apresentou no CES seis novas câmaras de vídeo digitais. A empresa reforça assim a sua posição na categoria da alta definição com o anúncio de cinco novos modelos full HD e introduz a nova camcorder compacta de próxima geração compatível com o YouTube.

A maior parte das novas camcorders da Samsung está entre as primeiras a disponibilizar drives SSD internas, oferecendo assim uma capacidade de memória mais rápida e duradoura.

... anteriores ...
PUB