As notícias do mercado Electro
©2007 Revismarket

Notícias anteriores

... posteriores ...
2006-09-08 Sony mostra potencial da alta definição na IBC

A Sony considera que o ano de 2006 foi excepcional para a Sony HD, com as vendas de VTR e câmaras de vídeo HD a excederem as 100 mil unidades até agora e com as empresas de televisão e produtores europeus a adoptarem a XDCAM HD. Na IBC 2006, a decorrer em Amesterdão entre 8 e 12 de Setembro, a Sony continuará a enriquecer a sua linha com novos produtos, incluindo Vegas 7, mesas de mistura vídeo, VTR’s e câmaras de vídeo, entre outros.

A Sony dará também a oportunidade aos visitantes de ouvirem como está a liderar o mercado HD, com os principais clientes a partilharem as suas experiências de utilização da sua tecnologia para fornecer um fluxo de trabalho e produção de excelente qualidade.

2006-09-08 Nova campanha de crédito pessoal Cetelem permite o pagamento só em 2007

O Banco Cetelem lançou uma nova campanha promocional de crédito pessoal. Com a duração de um mês e meio, com fim previsto para 15 de Outubro, a campanha será veiculada na televisão, imprensa e Internet.

A campanha, desenvolvida pela DDB, tem por mote a realização de projectos durante o ano de 2006, começando o reembolso do crédito somente em 1 de Janeiro de 2007.

“Tenha agora... pague em 2007” é o pack shot com que se pretende aumentar a aquisição de clientes Cetelem, bem como o montante de produção de crédito pessoal realizado junto desta instituição financeira.

2006-09-08 Novo aspirador Miele alia potência e elegância à higiene

O novo aspirador S5 da Miele caracteriza-se pelo conforto de utilização e pelo seu poder de limpeza e higiene.

Muito elegante, o S5 chama desde logo a atenção pela elevada potência do seu motor, cerca de 2.200 watts, em todo o tipo de pavimentos, desde tapetes e carpetes e chão liso. Outra característica distintiva reside no método do comando com botão ou o comando por radiofrequência na pega. Ambos os comandos são cómodos, o que, juntamente com a pega Comfort, torna o novo aspirador Miele adequado a todos os grupos etários, não sobrecarregando as articulações da mão ao aspirar.

2006-09-08 Apple e Creative acordam fim das disputas legais

A Apple e a Creative Technology estabeleceram um acordo geral que põe fim a todas as disputas legais entre as duas empresas.

A Apple vai pagar à Creative 100 milhões de dólares por uma licença que lhe permite usar, em todos os produtos Apple, uma patente Creative recentemente premiada. A Apple pode vir a recuperar uma parte deste pagamento se a Creative for bem sucedida no licenciamento desta patente a outras empresas.

Paralelamente, as empresas anunciaram que a Creative se associou ao programa “Made for iPod” da Apple e irão anunciar os seus próprios acessórios iPod ainda este ano.

2006-09-08 Etiquetas Checkpoint cumprem norma europeia RoHS

As etiquetas de radiofrequência da Checkpoint Systems estão em conformidade com a directiva RoHS da União Europeia, que limita o uso de substâncias perigosas para a saúde pública e para o ambiente nos equipamentos eléctricos ou electrónicos.

Paulo Borges, Country Manager da Checkpoint Systems Portugal, refere que “é política da nossa empresa desenvolver soluções que não prejudiquem o ambiente, de forma a preservar os recursos existentes para as gerações futuras. A inovação tecnológica é compatível com o desenvolvimento sustentável. Portanto, no fabrico de qualquer uma das nossas soluções, utilizamos equipamentos e técnicas operativas que assegurem o cumprimento da legislação e dos regulamentos ambientais nacionais e internacionais.”

2006-09-08 AnubisNetworks apresenta Mail Protection Service

AnubisNetworks, empresa que desenvolve soluções de segurança na área de correio electrónico, apresenta o Mail Protection Service (MPS) uma solução destinada às organizações para protecção contra spam, vírus e outros malwares do correio electrónico.

A solução Mail Protection Service (MPS) redirecciona o correio electrónico do cliente para os servidores da AnubisNetworks, garantindo a filtragem de spam, vírus e outros malwares. Desta forma, é minimizado não só o custo de implementação mas também o custo com largura de banda e hardware para storage.

... anteriores ...
PUB