As notícias do mercado Electro
©2007 Revismarket

Notícias anteriores

... posteriores ...
2009-01-15 Vendas do Grupo Jerónimo Martins crescem 28,7% para 6.887 milhões de euros

De acordo com os valores de vendas preliminares, o Grupo Jerónimo Martins registou, em 2008, vendas líquidas consolidadas no valor de 6.887 milhões de euros, o que corresponde a um notável crescimento de 28,7 por cento em relação a 2007.

Relativamente ao quarto trimestre de 2008, as vendas consolidadas do grupo atingiram os 1.861 milhões de euros, um crescimento de 20,7 por cento em relação ao mesmo período de 2007.

2009-01-15 Gateway melhora experiência de compra na FNAC

A Gateway muniu a FNAC com o seu leque de soluções de merchandising seguro, na inauguração de mais duas lojas, protegendo os bens expostos e enaltecendo a experiência de compra do cliente FNAC.

Com especial atenção ao conceito tão próprio da FNAC, que assenta em espaços físicos amplos e lugares de bem-estar para usufruir de uma experiência de compra única, a Gateway instalou diversas soluções de merchandising seguro, das quais se destacaram os POD Displays, pela forma como conseguem proteger os artigos em livre exposição e, ao mesmo tempo, embelezar a loja e valorizar os artigos, concedendo-lhes um look mais atraente e disponível para o cliente poder experimentar e gozar de uma experiência de compra agradável.

2009-01-15 Canon lança gama de câmaras de vídeo flash SD mais pequenas de sempre

A Canon volta a aliar a diversão à utilização das câmaras de vídeo, com o lançamento dos modelos de definição standard mais pequenos e elegantes, pesando apenas 230 gramas.

Usando memória flash ultra compacta e eficiente em termos de energia, cada modelo da nova linha LEGRIA (LEGRIA FS22, LEGRIA FS21, LEGRIA FS20 e LEGRIA FS200) pode gravar continuamente durante três horas e meia com um único carregamento.

2009-01-14 Renato Senta é o novo director geral da Whirlpool Ibéria

Renato Senta é o novo director geral da Whirlpool Ibéria.

Licenciado em Direito pela Universidade de Bolonha, e com um Master in Business Administration, Ricardo Senta ocupou, durante os últimos três anos, a direcção comercial da divisão de Electrodomésticos da Frigicoll.

2009-01-14 Jerónimo Martins e Sonae novamente entre os 250 maiores retalhistas do mundo

A Jerónimo Martins e a Sonae voltam a figurar na lista dos 250 maiores retalhistas do mundo, elaborada pela Deloitte em parceria com a revista Stores.

As retalhistas portuguesas ocupam a 116.ª e a 175.ª posições, subindo alguns lugares face ao ano passado, quando foram 138.ª e 183.ª, respectivamente.

2009-01-14 Trust lança linha de suportes para portátil

A nova linha de 2009 da Trust inclui dois novos suportes para o computador portátil, o Comfortline e o Comfortline Portable.

O Comfortline é um suporte para portátil ajustável em cinco níveis de altura, para uma postura de trabalho ergonómica e mais confortável. Já o Comfortline Portable é ideal para viagem. Trata-se de um suporte leve, também com cinco níveis de ajuste, compacto e dobrável, de modo a caber até na mala do portátil.

... anteriores ...
PUB