As notícias do mercado Electro
©2007 Revismarket

Notícias anteriores

... posteriores ...
2009-01-08 Promoções do El Corte Inglés criticadas pelos comerciantes

A acção de promoção “Black Friday” do El Corte Inglés foi criticada pela União de Associações do Comércio e Serviços (UACS), alegando “falta de respeito pela Lei dos Saldos”.

Em declarações à agência Lusa, citadas pela Agência Financeira, Vasco Mello, presidente da UACS, avançou que estas promoções agressivas de preços são “uma consequência da falta de respeito pela Lei dos Saldos, em que não há o mínimo de respeito pela Lei”, explicando que as empresas estão a aproveitar estas promoções para “combater a falta de escoamento de certos produtos no Natal”.

2009-01-08 SUNSTECH lança novo MP3 Dedalo

A Afex Suns, detentora da marca SUNSTECH, lança o leitor de MP3 Dedalo, disponível em preto e em prateado, com quatro gigabytes de capacidade.

A novidade da SUNSTECH apresenta-se num formato compacto, reunindo, mesmo assim, gravadores de rádio e de voz, sintonizador digital FM, microfone e uma bateria recarregável com autonomia até oito horas.

2009-01-08 Clatronic promove demonstrações nas lojas Worten

Durante o mês de Novembro e Dezembro, a Clatronic apostou na demonstração de alguns dos seus produtos nas lojas Worten de Matosinhos e Santarém.

A acção incidiu sobre a máquina de fazer pão BBA 2605, a máquina de waffles WA 3116 e a máquina de sumos AE 3150.

2009-01-08 LG lança o seu primeiro Net PC

A LG Electronics acaba de revelar o seu primeiro Net PC, o ultra portátil PC X110.

Disponível em três cores, branco, preto e rosa, este novo mini portátil é pequeno ao ponto de caber numa mala de senhora, com um peso-pluma de 1,1 quilogramas e o ecrã LCD de 10 polegadas.

2009-01-08 Media Markt distribui o Child Locator

A Media Markt já tem disponível, em todo o país, o Inosat Child Locator, um dispositivo electrónico para localização de crianças em tempo real.

O Inosat Child Locator é um localizador GPS produzido com tecnologia 100 por cento portuguesa, ideal para conhecer o percurso e localização exacta de uma criança, podendo ser colocado em qualquer peça de vestuário ou objecto que a acompanhe.

2009-01-07 Florente disponibiliza skins para portáteis da Disney

A Florente, distribuidor exclusivo para Portugal de acessórios informáticos da Disney , apresenta a última novidade em notebook skins, capas protectoras para portáteis com 15 polegadas.

Fabricada em silicone auto-adesiva de alta qualidade e resistência, esta capa permite proteger o dispositivo de golpes e riscos.

... anteriores ...
PUB