As notícias do mercado Electro
©2007 Revismarket

Notícias anteriores

... posteriores ...
2009-01-05 Estudo da McAfee mostra que recessão mundial é uma oportunidade para o cibercrime

Segundo o estudo anual sobre cibersegurança da McAfee, a actual recessão mundial está a tornar-se num “viveiro” para actividades fraudulentas, à medida que os cibercriminosos lucram com um clima de receio e ansiedade por parte dos consumidores.

O abrandamento económico está a desviar a atenção política à escala mundial e a cibersegurança não é suficientemente tida como uma prioridade para alcançar progressos reais contra os autores dos crimes online.

2009-01-05 Eco-simulador da Lexmark ajuda as empresas a pouparem mais

A Lexmark desenvolveu um eco-simulador que ajuda os utilizadores empresariais a melhor entenderem o impacto ambiental dos seus hábitos de impressão.

Esta ferramenta educacional permite às empresas avançar em direcção a um futuro mais sustentável e a reduzir a sua emissão de carbono, pela melhoria dos sistemas de impressão e do fluxo de documentos de trabalho.

2009-01-05 ASUS Eee PC recebe 223 prémios em todo o mundo

O netbook Eee PC da ASUS já foi reconhecido internacionalmente, com a atribuição de cerca de 223 prémios, em várias categorias.

Devido a uma vasta família de produtos na linha Eee com o objectivo de se adaptarem às diferentes necessidades de cada utilizador, o reconhecimento destes produtos tem vindo a aumenta exponencialmente a nível mundial.

2009-01-05 Jata reforça aposta no ménage com nova linha de frigideiras

Com a nova linha de frigideiras Raku e Domus, a Jata reforça a sua aposta no mercado de ménage.

Estes modelos, de design exclusivo, foram concebidos segundo uma técnica japonesa de elaboração de esmaltes.

2009-01-05 AEG apresenta Senior Phone

O novo AEG Auro Comfort 1010, o Senior Phone, com visor amplo que torna os números e as letras bem visíveis, tecla SOS, teclas de grandes dimensões, lanterna e som ampliado com alta definição, é ideal para a população sénior e menos habituada a lidar com novas tecnologias.

Parte da nova estratégia da AEG em apresentar telemóveis que vêm preencher lacunas específicas no mercado nacional, o AEG Auro Comfort 1010 inclui uma vasta panóplia de funcionalidades que o tornam ideal para pessoas com uma idade mais avançada.

2009-01-05 Amb3E continua a apostar na sensibilização de jovens

Depois do Projecto Escola Electrão, a Amb3E lança agora o Clube Electrão, continuando o seu esforço de sensibilização junto do público mais jovem

De uma forma lúdica e interactiva, os jovens terão acesso a passatempos, jogos, conteúdos divertidos e a possibilidade de equipamentos eléctricos e electrónicos novos.

... anteriores ...
PUB