As notícias do mercado Electro
©2007 Revismarket

Notícias anteriores

... posteriores ...
2008-12-12 Alemanha: Autoridade da concorrência aprova fusão das operações de discount Netto e Plus

A autoridade da concorrência alemã, a Bundeskartellamt, aprovou formalmente os planos da Edeka e do Grupo Tengelmann de fundirem as suas operações de discount Netto e Plus na Alemanha, com efeitos já a partir de 1 de Janeiro de 2009.

A decisão segue-se após oito meses de consultas, envolvendo a venda de 328 lojas Plus ao concorrente Rewe, assim como a venda de sete lojas ao Lidl e Okle e o encerramento de outras 37, no sentido de prevenir que a Edeka ganhasse domínio excessivo do mercado.

2008-12-12 HP apoia Infoteca Fnac/AMI contra a infoexclusão

A HP Portugal apoiará a segunda Infoteca Fnac/AMI contra a infoexclusão, a inaugurar dia 15 de Dezembro no Centro Porta Amiga de Cascais.

A Infoteca pretende dar uma nova oportunidade de inclusão social e integração profissional a todos aqueles que se encontram excluídos da sociedade global, de informação e do conhecimento.

2008-12-12 Governador do Banco de Portugal admite recessão técnica em Portugal este ano

Vitor Constâncio, governador do Banco de Portugal (BdP), admitiu na passada Terça-feira, dia 9 de Dezembro, que Portugal pode entrar ainda este ano em recessão técnica. a possibilidade de Portugal entrar ainda este ano em recessão técnica, ao registar, no quarto trimestre, uma nova contracção.

A verificar-se, essa contracção surgirá depois de outra de 0,1 por cento, registada no terceiro trimestre face ao segundo, dados que também já foram confirmados esta semana pelo Instituto Nacional de Estatística (INE).

2008-12-12 Nova máquina de fazer pão da Kenwood

A nova máquina de fazer pão BM450 da Kenwood apresenta o novo controlo de escolha de todas funções sensível ao toque, dispensador de ingredientes e uma capacidade de 125 gramas.

Este modelo pssui ainda uma luz interna, para se ver o estado do processo, e uma ventoinha no forno que espalha uniformemente o calor.

2008-12-12 Banco Mundial prevê que o comércio contraia pela primeira vez em 25 anos

O Banco Mundial prevê que o comércio mundial contraia 2,1 por cento no próximo ano, algo que não ocorre desde 1982.

No boletim “Perspectivas Económicas Globais para 2009”, o Banco Mundial antecipa que o crescimento mundial não ultrapassará os 0,9 por cento.

2008-12-12 Brother sugere produtividade e cor para este Natal

A Brother Iberia reforçou a sua nova linha de equipamentos multifunções jacto de tinta em tamanho A3, com o novo DCP-6690 CW.

O novo DCP-6690CW é um equipamento que redefine novas metas em termos de tecnologia, dimensão e preço.

... anteriores ...
PUB