As notícias do mercado Electro
©2007 Revismarket

Notícias anteriores

... posteriores ...
2008-12-11 Versão Beta do serviço PlayStation Home já disponível

A versão Beta do serviço PlayStation Home para PLAYSTATION3 (PS3) está disponível para os utilizadores de PS3 em todo o mundo a partir de hoje, dia 11 de Dezembro.

Seguindo o sucesso da versão beta fechada, a versão aberta do serviço PlayStation Home promete continuar a evoluir, apresentando novas características e funcionalidades.

2008-12-11 Livro “Negociar & Vender” é o quarto em vendas a nível nacional

O livro "Negociar & Vender" de Ana Penim e João Catalão já é número um de vendas na Fnac e quarto a nível nacional.

Totalmente dedicado ao comércio, onde um conjunto alargado de líderes de opinião (43), ligados à distribuição e à produção dão o seu testemunho, o "Negociar & Vender" está a ser um autêntico “case study”, sobretudo para as empresas que, no actual contexto económico, procuram ferramentas que lhes permitam dinamizar os seus negócios.

2008-12-10 ERP Portugal assina protocolo do Programa (Re)Criar com a Lipor

A ERP Portugal assinou um protocolo de cooperação com a Lipor.

No âmbito da “Semana da Prevenção [Redução] na Produção de Resíduos”, que decorreu no final do mês de Novembro, no Porto, a ERP Portugal e a Lipor assinaram o acordo que firma a Oficina de EEER (Equipamentos Eléctricos e Electrónicos Reutilizados) e o Programa (Re)Criar.

2008-12-11 Projecto Casa decorre até Domingo na Exponor

Estão já abertas as portas da primeira Projecto Casa – Feira de Produtos, Serviços, Materiais e Soluções para Habitação.

A decorrer até Domingo na Exponor, em Matosinhos, este certame surge com uma fortíssima aposta na requalificação e na redecoração, tendo sido para isso fundamental o empenho quer da Secção Regional do Norte da Ordem dos Arquitectos, quer das empresas que integram as diversas iniciativas.

2008-12-11 Epson associa-se a projecto para restaurar a biodiversidade da Serra da Gardunha

A Epson lançou uma iniciativa ambiciosa que tem por objectivo restaurar a biodiversidade da Serra da Gardunha, no Fundão.

A Epson irá trabalhar com parceiros locais para restaurar a paisagem e vida selvagem, ambos devastados pelos graves incêndios florestais de 2003 e 2005. A Epson Gardunha Biodiversity Initiative faz parte da Epson Environmental Vision 2050, um compromisso ambienta

2008-12-11 NATALIS oferece centenas de presentes a instituições de solidariedade social

Hoje, dia 11 de Dezembro, às 17 horas, a NATALIS oferecerá centenas de presentes a dez das entidades solidárias participantes na feira.

O Presentário NATALIS recolheu centenas de presentes destinados aos mais carenciados. Várias empresas aderiram a esta iniciativa, entre elas a Pollux, Beppi, Rebelde, Media 1881, Bilhares Carrinho, Arco Baleno e Têxteis Lameirinho, oferecendo várias prendas, desde utilidades domésticas (artigos de ménage, cutelaria, têxteis lar entre outros ) a artigos de decoração e brinquedos.

... anteriores ...
PUB