As notícias do mercado Electro
©2007 Revismarket

Notícias anteriores

... posteriores ...
2008-12-10 Eaton desenvolve estratégia de união para as soluções de energia do grupo espalhadas pela região EMEA

A Eaton Corporation, detentora da MGE Office Protection Systems, implementou uma estratégia de “rebranding” que envolve o reposicionamento de todas as marcas adquiridas pela Eaton e espalhadas pela região EMEA (Europe / Meadle East e Africa) através da união para uma única marca institucional, a Eaton.

Esta estratégia vai ao encontro da necessidade de obter uma coerência comunicacional e de negócio.

2008-12-10 3M apresenta o micro projector MPro 110

O Mpro 110 da 3M é um sistema de mini projecção que permite aos profissionais projectarem espontaneamente dados e vídeos a partir de PC’s portáteis, PDA’s, iPods ou máquina fotográficas.

De pequenas dimensões (11,5x5x2,2 cm), é indicado para uma projecção individual ou junto de duas ou três pessoas, pois permite uma partilha manual de aplicações privadas.

2008-12-10 Sennheiser lança auricular com tecnologia Bluetooth

A Sennheiser acaba de lançar o seu último produto com tecnologia Bluetooth, o VMX Office.

Este auricular de mãos-livres dirigido aos profissionais modernos e dinâmicos dos dias de hoje, oferece uma grande qualidade de escuta graças ao seu alta-voz bidireccional

2008-12-10 Planet Retail distingue as maiores inovações do retalho em 2008

Com o retalho a enfrentar um dos mais duros cenários de que há memória, as inovações premiadas este ano nos Innovation Awards do Planet Retail, anunciadas no passado dia 8 de Dezembro, reflectem mais a mudança nos formatos exigentes, do que conceitos totalmente novos.

Apesar da incerteza económica, o júri, formado por um painel de analistas do Planet Retail, notou que muitos retalhistas responderam à maior predisposição dos consumidores para o preço através de campanhas promocionais criativas e divertidas.

2008-12-10 Xbox 360 regista as melhores vendas de sempre

Novembro registou o maior número de vendas de sempre na Europa da Xbox, observando-se um aumento de 124 por cento face ao mês homólogo do ano passado.

Os dados da GfK-ChartTrack, citados pela Microsoft em comunicado de imprensa, revelam que a consola Xbox 360 ultrapassou as vendas da PlayStation 3 semana após semana, em toda a região, e obteve um crescimento nas quotas de mercado em França, Espanha e Itália.

2008-12-10 Nokia 6260 integra receptor interno de GPS

O novo Nokia 6260 é o primeiro dispositivo S40 a integrar um receptor interno de GPS, disponibilizando a navegação pessoal a um grupo alargado de consumidores.

Para além disso, o Nokia 6260 oferece acesso directo, no ecrã inicial, a motores de busca e pontos de interesse, para além do facto de integrar uma inovadora tecla de navegação com amplitude de 360 graus, que proporciona uma elevada experiência em termos de Internet móvel.

... anteriores ...
PUB