As notícias do mercado Electro
©2007 Revismarket

Notícias anteriores

... posteriores ...
2008-11-26 Alegro apresenta Open de Cubo Mágico

No dia 29 de Novembro, o centro comercial Alegro Alfragide recebe o primeiro Open de Cubo de Rubik, mais conhecido por cubo mágico.

A acção é gratuita e decorre das 15 às 19 horas. Todos os interessados em participar devem inscrever-se na semana que antecede o campeonato, directamente no balcão de informações do Alegro Alfragide.

2008-11-26 Grupo Os Mosqueteiros inaugura Mercado em Viana do Castelo

O Grupo Os Mosqueteiros irá abrir ao público, no dia 28 de Novembro, em Viana do Castelo, o seu 36.º Mercado, composto por quatro lojas, Intermarché, Stationmarché, Bricomarché e Vêti.

Este Mercado representa um investimento de cerca de dez milhões de euros e vai permitir a criação de mais de 100 novos postos de trabalho.

2008-11-26 Radio Popular das Caldas da Rainha recebe duas mil pessoas em três horas

A nova loja da Radio Popular nas Caldas da Rainha abriu esta manhã, dia 26 de Novembro, com mais uma enchente de clientes.

À procura das últimas novidades do mercado, mais de duas mil pessoas visitaram o novo espaço no período compreendido entre as 10 e as 13 horas.

A abertura do 34.º espaço comercial significa mais um grande desafio para a equipa da Radio Popular, já que aumenta a influência comercial do grupo na Região de Lisboa, Oeste e Vale do Tejo. O novo ponto de venda abriu com 30 novos colaboradores que passam a servir uma área de influência de 200 mil pessoas em 30 minutos.

Veja as imagens em Rádio Popular Caldas da Rainha

2008-11-26 Staples aposta na oferta de câmaras digitais no Natal

Para que neste Natal todos os segundos fiquem registados, a Staples oferece aos seus clientes uma vasta gama de câmaras digitais, aliando as melhores marcas aos melhores preços.

Em qualquer loja Staples o cliente pode encontrar a câmara digital Sony DSC-W110, por 139 euros, com uma resolução de 7,2 megapixels, para um alargamento claro até ao tamanho A3, com detecção de faces aperfeiçoada com acompanhamento rápido de rostos, para retratos mais nítidos.

2008-11-26 Estratégia de marketing da Saeco passa pela aposta na ficção nacional

Com uma aposta evidente no marketing e na comunicação da marca, a Saeco decidiu agora acentuar a sua política de “product placement”, participando na série de ficção nacional Rebelde Way.

Esta produção juvenil, exibida na SIC, vai contar com a presença de máquinas de café Saeco. IDEA e Odea laranja são os modelos que vão “protagonizar” a telenovela.

2008-11-26 Máquinas de lavar roupa Direct Drive da LG

Quem comprar uma máquina de lavar a roupa LG com motor Direct Drive vai encontrar no seu interior detergente suficiente para os próximos seis meses.

Rendida ao espírito natalício próprio desta época, a LG Electronics oferece aos seus consumidores este presente antecipado já a partir de meados de Novembro, numa promoção que se prolonga até 31 de Dezembro.

... anteriores ...
PUB