As notícias do mercado Electro
©2007 Revismarket

Notícias anteriores

... posteriores ...
2008-11-25 O que se passa no grande consumo em Portugal?

Os gastos por lar em Portugal cresceram 5,5 por cento no primeiro semestre deste ano, face ao homólogo de 2007, o que corresponde a um aumento em 65 euros.

Segundo o estudo "O que se passa no grande consumo em Portugal?", apresentado ontem à tarde, 24 de Novembro, em Lisboa, pela TNS Worldpanel, o aumento dos preços altera on consumo dos lares, mas não evita o aumento dos gastos.

2008-11-25 Pão de Açúcar inaugura hoje nas Caldas da Rainha

O Pão de Açúcar inaugura hoje, dia 25 de Novembro, nas Caldas da Rainha, sendo esta a sétima loja da insígnia em Portugal.

Com um investimento de seis milhões de euros, esta unidade, localizada no Centro Comercial Vivaci, possui 1.900 metros quadrados de área de venda e cria um total de 80 postos directos.

Neste momento, a expansão do Grupo Auchan faz-se a um ritmo de uma abertura por mês. No último trimestre, o Grupo Auchan inaugurou cinco novas unidades Pão de Açúcar, mais do que triplicando o total de lojas da insígnia.

2008-11-25 Era notícia há um ano na Newsletter Rm-electro

Worten lança campanha de Natal “O forte da Worten é (mesmo!) o preço”

2008-11-25 Vodafone devolve 10x o valor das chamadas realizadas em Dezembro

A Vodafone acaba de lançar mais uma promoção para os seus clientes particulares. Desta vez, devolverá aos clientes aderentes dez vezes o montante que gastarem em Dezembro em chamadas nacionais de voz para a rede móvel Vodafone.

O valor devolvido poderá ser utilizado durante 30 dias em chamadas nacionais de voz para números de telemóvel Vodafone.

2008-11-24 34.ª loja Radio Popular inaugura hoje nas Caldas da Rainha

A Radio Popular inaugura hoje, dia 25 de Novembro, nas Caldas da Rainha, a sua 34.ª loja em Portugal.

Localizada no novo centro comercial Vivaci das Caldas da Rainha, o novo ponto de venda da Radio Popular vai privilegiar artigos de vanguarda tecnológica, como as últimas novidades em máquinas fotográficas digitais, computadores portáteis, telemóveis de última geração, ecrãs plasma e LCD, MP4 entre outros, proporcionado ainda aos consumidores toda a interactividade necessária para a escolha e experimentação dos produtos.

2008-11-24 Worten abre 121.ª loja em Mangualde

A Worten abre,na próxima Qinta-feira, dia 27 de Novembro, uma nova loja em Mangualde, localizada na Avenida Conde D. Henrique, junto ao Modelo.

Com esta abertura, a Worten reforça o seu plano de expansão e eleva para 121 o número de pontos de venda em Portugal.

... anteriores ...
PUB