As notícias do mercado Electro
©2007 Revismarket

Notícias anteriores

... posteriores ...
2008-11-17 Sony lança tecnologia avançada de pilhas recarregáveis Cycle Energy Blue

“Cycle Energy Blue é a nova tecnologia de pilhas recarregáveis da Sony, que oferece uma solução de energia amiga do ambiente para todos os tipos de dispositivos.

As pilhas recarregáveis convencionais perdem energia com o passar do tempo e são inadequadas a dispositivos de baixo consumo de energia. como telecomandos, relógios, teclados sem fios e ratos.

2008-11-17 Electrocortes/Euronics na Utilcasa

A Electrocortes, associado Euronics da zona de Leiria, esteve presente na UTILCASA – 10.º Salão de Electrodomésticos, Cozinha e Utilidades para a Casa, que se realizou na EXPOSALÃO, na Batalha, de 8 a 16 de Novembro de 2008.

A UTILCASA realizou-se em simultâneo com a 16.ª edição da EXPODECOR - Salão de Decoração, Mobiliário, Cerâmica, Iluminação, Flores e Tapeçarias, a par da 2.ª edição da FESTAS & FESTAS, certame que já conquistou o seu lugar na agenda das feiras de decoração, tanto pelo número e notoriedade dos seus participantes, como pelo número de visitantes.

2008-11-17 Prémios à Eficácia atribuídos esta noite

A gala da quarta edição dos Prémios à Eficácia realiza-se esta noite, no Casino Lisboa.

Ao contrário dos anos anteriores, a recepção dos convidados será seguida de um jantar a ser servido antes da sessão de entrega dos galardões.

2008-11-17 Trust lança volante para jogos de corrida

Nas corridas de automóveis no PC e na Playstation 2, os efeitos de “vibration feedback “ dos Trust Steering Wheels proporcionam uma simulação realista.

O volante é revestido de borracha, para uma perfeita aderência, e a sensibilidade pode ser regulada em seis níveis diferentes.

2008-11-17 Introduxi lança sugestões natalícias

A Introduxi disponibiliza para o mercado nacional o Crystal Mouse, uma configuração entre tecnologia, design, conforto e mobilidade.

A elegância e a qualidade de construção deste rato óptico, para a qual muito contribuiu a decoração com cristais Swarowski, são atributos que não deixam ninguém indiferente.

2008-11-17 Número de centros comerciais continua a crescer nos mercados emergentes da Europa

A abertura de novos centros comerciais na Europa vai continuar, com mais de 15 milhões de metros quadrados de novos projectos comerciais com abertura prevista até ao final deste ano, de acordo com a mais recente edição do estudo Shopping Centre Development Europe, publicado pela consultora imobiliária global Cushman & Wakefield (C&W).

Este valor anual é o mais alto desde 1956, data em que a C&W começou a monitorizar a abertura e expansão de centros comerciais na Europa.

... anteriores ...
PUB