As notícias do mercado Electro
©2007 Revismarket

Notícias anteriores

... posteriores ...
2008-10-20 Maxmat inaugura três novas lojas em Abrantes, Famalicão e Valongo

A Maxmat inaugura nos dias 31 de Outubro, em Abrantes, e 13 de Novembro, em Famalicão e no Valongo, três novas lojas.

As novas unidades da Maxmat são as mais recentes inaugurações do plano de expansão previsto para 2008, que conta agora com 37 espaços (33 Maxmat e 4 Maxgarden).

2008-10-20 Krups apresenta a máquina automática mais compacta do mundo

A Krups apresenta a máquina de café automática mais compacta do mundo, a Compact Espresseria Automatic. Disponível em três modelos, Piano Black Display, Silver Display e Inox, a nova Krups conjuga as funções essenciais para obter um verdadeiro café expresso, nomeadamente a temperatura ideal, graças ao Compact Thermoblock System, a água sempre fresca, devido à reduzida acumulação de calcário, e café acabado de moer no moinho incorporado com três graus de moagem.

O Compact Thermoblock System é um inovador sistema de aquecimento por termobloco, patenteado pela Krups, que permite obter um café quente, desde a primeira chávena.

2008-10-20 Electrilar distinguida como PME Líder

A Electrilar – Comércio de Electrodomésticos, empresa sediada em Évora e gerida por Henrique Santana, foi distinguida, pelo IAPMEI, como PME Líder, no âmbito do Programa FINCRESCE.

O estatuto PME Líder tem como objectivo distinguir as empresas com melhores desempenhos e perfis de risco, valorizando os seus resultados e criando condições para a consolidação das suas estratégias de crescimento e liderança.

2008-10-17 Kodak procura novas parcerias no mercado europeu de scanners

A Eastman Kodak Company lançou a segunda fase do ‘Reseller Club Programme’, Programa Clube de Revendedores da Kodak, um projecto concebido para atrair novos parceiros no mercado europeu dos scanners.

Este programa é aberto a qualquer revendedor que pretenda vender serviços, software e scanners da Kodak, e inclui o direito de participar em promoções e incentivos e receber informação e notícias com regularidade.

2008-10-17 Eee PC ganha ecrã táctil

Segundo noticia a Exame Informática, a Asus vai alargar a família Eee PC com um computador de secretária de ecrã táctil que chegará ao mercado em Novembro.

O PC Eee All-in-One terá um giga de memória RAM, processador Atom a 1,6 GHz e 160 gigabytesde disco rígido. Além do ecrã táctil, inclui um teclado e rato com fios, colunas e uma webcam de 1,3 megapixels.

2008-10-17 Trend Micro lança Internet Security e Internet Security Pro 2009

A Trend Micro Incorporated apresenta as versões de 2009 dos seus produtos Internet Security e Internet Security Pro, com os quais se podem experimentar até 40 por cento de redução de consumo de memória e quase 50 por cento de maior rapidez em tempo de “boot-up”.

Estes produtos mantém os dados e informação pessoal mais seguros contra ameaças online, ao oferecer uma carga de memória mais leve, uma instalação mais rápida e protecção mais eficaz. Fazem parte da Smart Protection Network da Trend Micro, uma infra-estrutura de segurança “cloud-client” que correlaciona dados de ameaças Web e de e-mail.

... anteriores ...
PUB