... posteriores ...  |
2006-08-22 |
Novo multifuncional da Xerox fornece características avanças às pequenas empresas |
A Xerox acaba de lançar o multifunctional desktop WorkCentre 4118, concebido para fornecer cópia, impressão, digitalização e fax às pequenas empresas, normalmente disponíveis nos multifuncionais topo de gama.
|
2006-08-22 |
Novo monitor ASUS equipado com webcam de 1,3 megapixels |
O monitor PW201 da ASUS, com ecrã panorâmico de 20 polegadas, integra uma webcam de 1,3 megapixels para poder usufruir de videoconferências de alta resolução.
|
2006-08-22 |
Novell apresenta iniciativa de formação portátil para SUSE Linux Enterprise |
A Novell lançou um curso de formação para SUSE Linux Enterprise 10 apresentado num disco rígido USB portátil. |
2006-08-22 |
Ecrã amplo de formato panorâmico no novo VAIO AR |
Um amplo ecrã X-black LCD de 17 polegadas formato panorâmico, o processador dual-core de nova geração da Intel, gráficos poderosos graças à placa gráfica TurboCache NVIDIA GeForce Go de 256 megabytes e a câmara integrada chamam a atenção para o novo portátil VAIO série AR.
|
2006-08-22 |
Fundação Vodafone Portugal apoia cuidados cardíacos à distância |
Está em curso a fase piloto do ‘AirMed’, um sistema de monitorização remota de doentes cardíacos através de comunicações móveis, resultante de um protocolo de cooperação entre o Hospital de Santa Marta, em Lisboa, e a Fundação Vodafone Portugal. |
2006-08-21 |
Modelo investe 1,8 milhões de euros na promoção das Noites de Teatro |
Os hipermercados Modelo investiram 1,8 milhões de euros na campanha de publicidade ‘Noites de Teatro Modelo 2006’ para promover a peça de teatro ‘Rádio Musical’. |
... anteriores ...  |