As notícias do mercado Electro
©2007 Revismarket

Notícias anteriores

... posteriores ...
2008-10-15 Novos produtos Panasonic apresentam uma espessura de 2,5 centímetros e um peso de 29 quilogramas

A Panasonic acaba de anunciar o lançamento da nova era da tecnologia plasma, os NEO PDP.

Já foi apresentado o primeiro plasma do mundo de 50 polegadas com uma espessura de 2,5 centímetros, ou seja, o equivalente a uma moeda de dois euros.

2008-10-15 ERP Portugal promove sessões de esclarecimento no concelho de Loulé

A ERP Portugal – Associação Gestora de Resíduos de Equipamentos Eléctricos e Electrónicos vai realizar no concelho de Loulé, e com apoio da autarquia, duas sessões de esclarecimento sobre a reciclagem dos REEE (Resíduos de Equipamentos Eléctricos e Electrónicos), destinadas às crianças do ensino básico do concelho e aos seus professores.

Nesta acção de sensibilização ambiental, que decorrerá a 16 de Outubro, são esperadas as crianças no Auditório da Santa Casa da Misericórdia de Loulé (das 10 às 11h30) e no Centro Paroquial de Quarteira (das 14h30 às 16h30).

2008-10-15 Targus alarga o seu portfólio de ratos para portáteis

A Targus alargou o seu portfólio de ratos com o rato óptico wireless recarregável com hub de três portas (AMW3001EU) e o rato laser de inclinação de cinco botões com fios, ambos concebidos com um design ergonómico e performances que optimizam a portabilidade.

O modelo AMW3001EU é um equipamento ecológico, sendo recarregável através de cabo USB, dispensando a utilização de pilhas alcalinas.

2008-10-15 Clientes PHC com Vantagem Garantida

A PHC, fabricante nacional de aplicações de gestão, revelou que as empresas nacionais estão a optar cada vez mais por ter o software com as mais recentes actualizações.

Este foi o principal resultado de um estudo levado a cabo pela empresa junto dos seus parceiros, que englobou ainda a análise das vendas da Vantagem Garantida PHC, modalidade da empresa que garante aos clientes o licenciamento e a garantia de actualização do software PHC durante três anos, sem terem de efectuar mais investimento.

2008-10-15 Pioneer introduz nova Série 8 de colunas de som

A Pioneer anuncia os novos modelos de colunas de som da Série 8.

A nova Série 8 é composta por três modelos, as colunas de chão S-81, as colunas de prateleira S-81B-LR e as colunas centrais S-81C. Os modelos S-81 e S-81C estão disponíveis em dois acabamentos de luxo, negro ultra-brilhante e branco folheado a cinza, enquanto o modelo S-81B-LR apresenta uma variante em folheado de nogueira.

2008-10-15 Ecopilhas oferece mais de 1.500 mini pilhões a estudantes de Coimbra

A Ecopilhas - Sociedade Gestora de Resíduos de Pilhas e Acumuladores, em parceria com a Associação Académica de Coimbra, distribuiu mais de 1.500 mini pilhões juntamente com o tradicional kit do caloiro.

Como forma de promover a reciclagem de pilhas e baterias e, simultaneamente, formar a consciência ambiental dos estudantes, a Ecopilhas deu assim as boas vindas aos novos alunos que ingressaram este ano na Universidade de Coimbra.

... anteriores ...
PUB