As notícias do mercado Electro
©2007 Revismarket

Notícias anteriores

... posteriores ...
2008-10-09 Stock Off de tecnologia na Staples

A Staples vai lançar, entre 10 de Outubro e 2 de Novembro, uma campanha promocional na área de tecnologia.

ASUS, TomTom, Acer, Samsung, Sony, Labtec, Targus, HP, Nokia, Canon, Toshiba, Epson, Olivetti e Lexmark são algumas das marcas que estão no Stock Off da Staples.

2008-10-08 iZi inaugurou ontem a loja dos Olivais

A iZi inaugurou ontem, dia 8 de Outubro, nos Olivais, a sua 28.ª superfície em Portugal, reforçando-se assim como a insígnia com mais pontos de venda especializados em bricolage em território nacional.

A nova loja, localizada no Spacio Shopping, antigo Olivais Shopping Center, implicou um investimento de 1,5 milhões de euros e traz à cidade de Lisboa 1.100 metros quadrados de área de venda. Segundo Pedro Mendes Leal, CEO do grupo A. Silva & Silva, trata-se de "um conceito novo, diferente do habitual, porque localizada dentro de um centro comercial e porque tem uma área mais pequena".

A loja conta com 112 mil habitantes na sua área de influência, a cerca de 20 minutos de carro, e emprega cerca de 25 colaboradores.

A iZi tem já asseguradas mais dez aberturas, número que pretende elevar às duas dezenas até 2012. As próximas, no Funchal e Caldas das Rainha, inauguram ainda este ano, elevando para 31 o número de pontos de venda em território nacional.

Veja as imagens em Inauguração iZi

2008-10-08 Xerox simplifica gestão documental para PME’s com nova aplicação de gestão de conteúdos

De forma a ajudar as pequenas e médias empresas (PME) a reduzirem o excesso de informação, a Xerox lança uma nova solução de gestão de conteúdos. Criada exclusivamente para PME’s, o DocuShare Express gere documentos críticos para o negócio com enorme facilidade e baixo custo.

O DocuShare Express é um sistema de arquivo electrónico que fornece um fácil armazenamento, recuperação e partilha de informação.

2008-10-08 Videoacústica lança áudio compacto e elegante a preço acessível da Marantz

O novo Marantz M-CR502, distribuído em Portugal pela Videoacústica, é um sistema áudio estéreo compacto de preço acessível

Elegante e de reduzidas dimensões (o painel frontal tem apenas 28 centímetros de largura), a caixa em alumínio anodizado esconde um sofisticado sistema estéreo baseado em amplificação Classe D de grande eficiência.

2008-10-08 Beltrão Coelho é o novo distribuidor da marca Braun Photo-Technik

A Beltrão Coelho SA. é o novo representante em Portugal da divisão de fotografia da Braun.

O objectivo desta representação é a introdução no mercado nacional da linha de molduras digitais da marca Braun, cuja gama, rica e competitiva, vem ao encontro das necessidades do mercado que demonstra uma clara expansão e procura nesta área.

2008-10-08 EBC apresenta a câmara Speed Dome da DIGITUS

A EBC, representante exclusivo da DIGITUS em Portugal, anuncia o lançamento no mercado português da nova câmara de Speed Dome, que marca a entrada deste fabricante no mercado profissional de networking e vídeovigilancia.

Com a introdução desta nova câmara, extremamente versátil e ideal para a vigilância de espaços comerciais, propriedades privadas e zonas de estacionamento, a DIGITUS reconhece a importância crescente que a segurança assume na sua oferta, ao mesmo tempo que, pela primeira vez, se dirige ao mercado profissional com este tipo de soluções.

... anteriores ...
PUB