As notícias do mercado Electro
©2007 Revismarket

Notícias anteriores

... posteriores ...
2008-10-08 EBC apresenta a câmara Speed Dome da DIGITUS

A EBC, representante exclusivo da DIGITUS em Portugal, anuncia o lançamento no mercado português da nova câmara de Speed Dome, que marca a entrada deste fabricante no mercado profissional de networking e vídeovigilancia.

Com a introdução desta nova câmara, extremamente versátil e ideal para a vigilância de espaços comerciais, propriedades privadas e zonas de estacionamento, a DIGITUS reconhece a importância crescente que a segurança assume na sua oferta, ao mesmo tempo que, pela primeira vez, se dirige ao mercado profissional com este tipo de soluções.

2008-10-08 Lifetech associa-se a “TIC Pediátrica”

A Lifetech é parceira da terceira fase do projecto “Um Sorriso com as TIC – TIC Pediátrica”, que teve início ontem, dia 7 de Outubro.

O TIC Pediátrica é um projecto promovido pela Fundação para a Divulgação das Tecnologias de Informação – FDTI, que visa dotar as áreas de pediatria dos hospitais públicos de infra-estruturas tecnológicas que permitam proporcionar às crianças internadas momentos de lazer, acompanhamento pela família e contacto com a escola através de webcam e PC, e contacto com a família ou amigos através de pequenos blogs familiares.

2008-10-08 Kodak fornece gratuitamente software Vizit Scan-to SharePoint da Atalasoft para aumentar a produtividade dos scanners

A Kodak está a disponibilizar gratuitamente o software Vizit Scan-to-SharePoint da Atalasoft, permitindo que os ficheiros digitalizados sejam enviados directamente para a ferramenta de gestão de conteúdo utilizada frequentemente através da funcionalidade SmartTouch da Kodak.

Os scanners Kodak SCANMATE i1120, Kodak i1220, Kodak i1320 e Kodak i1420 estão entre os primeiros scanners a proporcionar compatibilidade com o software Vizit Scan-to-SharePoint.

2008-10-08 Morphy Richards anima espaço Vivacasa

A Morphy Richards foi a marca que assegurou a animação do espaço Vivacasa ontem, dia 8 de Outubro, .

A equipa da Imporaudio, representante da marca em Portugal, á qual se juntou Angela Dugdale, directora de exportação da Morphy Richards, propôs aos visitantes uma degustação com os produtos da marca, principalmente o novo Intellisteam, a grande novidade apresentada pela Morphy Richards na feira.

Lançada oficialmente no mercado português durante a Intercasa, a Intellisteam não é, segundo a Imporaudio, uma máquina de cozinhar a vapor convencional. Com o seu temporizador digital inteligente e controlo individual dos elementos de aquecimento, permite que os diferentes tempos de preparação dos alimentos sejam coordenados, para que tudo fique pronto ao mesmo tempo. Para tornar a confecção dos alimentos ainda mais fácil, existe uma série de tempos predefinidos, para que não se necessite de saber todos os tempos de cozedura. Também não é necessário qualquer tacho, já que a Intellisteam confecciona refeições familiares completas, dos pratos principais, às guarnições e molhos.

Este equipamento foi avançado na feira de Colónia, para comercialização na época de Natal. Estará disponível nas lojas no final do mês de Outubro.

Veja as imagens do Dia Morphy Richards

2008-10-08 Whirlpool reúne parceiros para apresentar a gama 2008-2009 na Intercasa

A Whirlpool está a mostrar na Intercasa os produtos mais emblemáticos da colecção para 2008-2009, todos sujeitos a uma melhoria no design e funcionalidades, mas principalmente no que toca à eficiência energética.

Esta é a primeira vez que a Whirlpool está presente na Intercasa. Segundo Hugo Silva, director geral da empresa emPortugal, "a presença da Whirlpool teve por objectivo salientar o grau de inovação da marca, bem como o aumento da preocupação ecológica, com aparelhos cada vez mais funcionais e economizadores de energia. Os visitantes do espaço interactivo da Whirlpool no Inovacasa têm a oportunidade de conhecer e experimentar as funcionalidades das novas soluções inovadoras da Whirlpool".

Ontem, dia 8 de Outubro, a marca reuniu a imprensa no seu stand na Intercasa, para apresentar o seu novo catálogo de produtos. Ao todo, são mais de 170 referências,em várias categorias, que reflectem a evolução das necessidades dos clientes e dos seus estilos de vida. Todos os modelos expostos no stand da Whirlpool são de classe A ou A+ de eficiência energética, o que, como notou Hugo Silva, significa que gastam menos 25 a 40 por cento que um aparelho convencional. É objectivo da Whirlpool, até 2012, conseguir com a sua gama de electrodomésticos poupanças até 70 por cento.

Leia a notícia em detalhes e veja as imagens do Dia Whirlpool.

2008-10-08 Panasonic recebe os parceiros e apresenta os mais recentes conceitos e tecnologias na Intercasa

A Panasonic recebeu ontem, dia 8 de Outubro, os seus clientes na Intercasa, para apresentar os mais recentes conceitos e tecnologias associados à sua gama de plasmas e LCD's.

Oliver Merk, gestor de produto da divisão de TV na Europa, foi o orador que explicou de que modo a Panasonic está a trabalhar para continuar a ser pioneira no mercado de televisão, tal como fez, por exemplo, quando introduziu no mercado os plasmas mais finos do mundo com 58 e 65 polegadas.

Depois da apresentação, os clientes da Panasonic visitaram o stand da marca no Living Digital, onde estão expostas as suas mais recentes novidades até ao próximo dia 12 de Outubro.

Veja as imagens do Dia Panasonic.

... anteriores ...
PUB