As notícias do mercado Electro
©2007 Revismarket

Notícias anteriores

... posteriores ...
2006-08-14 Vendas da Philips crescem 10%

As vendas da Philips cresceram 10 por cento no segundo trimestre, face ao período homólogo de 2005, para os 7,601 milhões de euros.

2006-08-14 Carrefour China contra a cultura da corrupção

De acordo com informações na imprensa chinesa, citadas pelo Planet Retail, a unidade do Carrefour na China está a desenvolver uma acção anti-corrupção em 75 dos seus hipermercados.

2006-08-14 Xerox quer duplicar número de revendedores de elite com novo programa de acreditação para o canal

A Xerox introduziu um novo programa de acreditação pan-europeu para o seu canal de vendas, que irá duplicar o número dos seus revendedores de elite até ao final do ano.

2006-08-14 Miele lança nova geração de máquinas de lavar a roupa

Os detergentes líquidos são cada vez mais populares, mas trazem muitas vezes problemas de sobredosagem e de derramamento, Por isso, a Miele introduz na máquina de lavar roupa da série W 4000 o “LiquidWash”, um sistema de doseamento automático para estes detergentes.

2006-08-11 Leclerc abre parafarmácias em Portugal

Consequência da liberalização da venda de medicamentos não sujeitos a receita médica, o Leclerc vai, de acordo com o Planet Retail, abrir parafarmácias em dez das suas lojas em Portugal.

2006-08-11 Lidl confirma demissão de director de vendas

Segundo o Planet Retail, o Lidl confirmou que Stefan Rohrer, director de vendas na Lidl International, apresentou a sua demissão.

... anteriores ...
PUB