As notícias do mercado Electro
©2007 Revismarket

Notícias anteriores

... posteriores ...
2008-09-30 Data Becker marca presença na Intercasa 2008

A Data Becker vai estar, pela primeira vez, presente naquela que é a maior feira de mobiliário, decoração e iluminação realizada em Portugal, a Intercasa 2008, que se destina tanto ao consumidor final como aos profissionais, como arquitectos, decoradores, retalhistas, sector imobiliário e hoteleiro, entre outros.

De 4 a 12 de Outubro, a Intercasa irá apresentar as maiores novidades, reposicionando-se como uma oferta mais qualificada para uma procura mais exigente.

2008-09-30 Grupo Electrolux reafirma-se na Intercasa como referência na área dos electrodomésticos

O Grupo Electrolux marca novamente presença na Intercasa para apresentar os seus novos produtos.

“Sendo a Intercasa uma feira muito importante na área da decoração de interiores, e a Electrolux um grupo de electrodomésticos de referência no mercado, é muito importante a nossa presença, não só como expositores, mas também porque nos permite dar o apoio necessário aos nossos clientes presentes também na feira e aos consumidores finais que nos visitem”, declara Inês Fialho, relações públicas do Grupo Electrolux.

2008-09-30 Flama promete novos conceitos de produto

A área de cozedura de alimentos será a grande aposta da Flama na próxima edição da Intercasa, onde promete apresentar uma gama de produtos inovadores com benefícios reais para os consumidores.

“Pretendemos divulgar as últimas tendências de mercado, assim como novos conceitos de produto, testando a receptividade dos consumidores finais” afirma Liza Orioli, responsável de marketing da Flama.

2008-09-30 Manuel J. Monteiro apresenta propostas para o cliente jovem e apreciador de design

A Manuel J. Monteiro vai apresentar na próxima edição da Intercasa propostas particularmente vocacionadas para o consumidor dos 25 aos 40 anos e apreciador do bom design.

No stand de 54 metros quadrados, a aposta vai recair sobre as marcas JuneX, JuneX Casa, gorenje, gorenje pininfarina e gorenje ora-ito, para as quais a Manuel J. Monteiro espera que a Intercasa permita reforçar a sua notoriedade e a dos seus produtos.

2008-09-26 MEI aposta na interacção com o consumidor

A MEI Europa vai estar presente no Living Digital, um projecto pioneiro integrado na Intercasa 2008, que se realiza de 4 a 12 de Outubro, na FIL.

A MEI estará presente num stand com 18 metros quadrados, um espaço interactivo com os visitantes onde apresentará ao mercado português alguns dos lançamentos efectuados em primeira mão durante a IFA, que decorreu em Berlim, entre 29 de Agosto e 3 de Setembro. Durante os dias da feira, vai cheirar a pão, acabado de fazer nas máquinas de pão, a waffles quentinhas cobertas de açúcar, doce ou chocolate e a sumos de fruta naturais. Todas as receitas serão confeccionadas com os produtos da sua representada Clatronic.

2008-09-26 Braun promove transformações criativas

Sair da FIL com um novo visual ou com a certeza de que cozinhar pode ser uma experiência positiva é a proposta da Braun, que vai estar presente no Living Digital, um projecto pioneiro integrado na Intercasa 2008, que se realiza de 4 a 12 de Outubro.

Depois do sucesso da presença em 2007, a Braun opta por um espaço de 18 metros quadrados, o dobro da área ocupada no ano passado, no espaço Vivacasa, dedicado aos pequenos electrodomésticos.

... anteriores ...
PUB