©2007 Revismarket
|
Notícias anteriores
... posteriores ...  |
2008-09-25 |
Epson traz maior definição e funcionalidades avançadas à visualização de fotografias em movimento |
A Epson anunciou uma nova gama de ferramentas profissionais concebidas para permitir que os fotógrafos armazenem e visualizem imagens de elevada qualidade em qualquer local. Os Photoviewers P-7000 e P-6000 incorporam discos rígidos de elevada capacidade, com 160 e 80 gigabytes respectivamente, e contam ambos com um visor Epson LCD Photo Fine Premia de dimensões generosas de quatro polegadas.
|
2008-09-24 |
Jerónimo Martins obtém luz verde para integração de lojas Plus na Polónia |
A Jerónimo Martins acaba de obter autorização da Autoridade da Concorrência polaca (AdC) para a operação de concentração Biedronka/Plus, na sequência da aquisição, no final de 2007, das operações polacas do Grupo Tengelmann. Deste modo, Jerónimo Martins prevê celebrar, nos próximos dias, o contrato definitivo estabelecido entre a sua subsidiária Jerónimo Martins Dystrybucja e o Grupo Tengelmann. |
2008-09-24 |
Tefal apresenta nova forma de cozinhar nutritiva e deliciosa |
A Tefal apresentou, hoje, dia 24 de Setembro, no Blue Kitchen, em Lisboa, a sua nova gama de pequenos electrodomésticos de cozinha, Nutritivo & Delicioso. Um evento no qual os presentes tiveram a oportunidade de conhecer de perto as duas novas “estrelas” da marca, a Actifry e a máquina para cozinhar a vapor Vitacuisine.
Esta nova gama é fruto de muitos milhões de euros e anos de investigação. “A inovação nos pequenos electrodomésticos não é muito fácil de se fazer. A grande novidade vai ao encontro do saudável e nutritivo”, afirma Pedro Rodrigues, responsável de marketing do grupo SEB. |
2008-09-24 |
João Cunha assume as empreas Videoacústica e Electrosom |
As empresas Videoacústica e Electrosom, anteriormente com dois sócios, foram assumidas na totalidade por João Cunha desde Setembro de 2008.
Com esta alteração, a estratégia da empresa é reajustada e, além de continuar a apostar fortemente na distribuição moderna, o retalho passou a ser umas das prioridades da organização |
2008-09-24 |
McAfee anuncia suporte para computadores portáteis com processador Intel e dispositivos móveis com acesso à Internet |
A McAfee está a alargar as suas soluções de segurança para computadores portáteis com processador Intel e dispositivos móveis com acesso à Internet (MID’s).
A McAfee vai fornecer encriptação integrada de dados para portáteis e segurança integrada de conteúdos para dispositivos móveis MID’s, com processador Intel Atom Z5XX series e software Moblin. |
2008-09-24 |
José Morgado eleito para o Board da Eugropa |
O presidente executivo da Inapa, José Morgado, foi eleito para o Board da Eugropa – Associação Europeia de Distribuidores de Papel.
A Eugropa representa os distribuidores europeus de papel em 22 países, Áustria, Bélgica, Dinamarca, Finlândia, França, Alemanha, Hungria, Itália, Holanda, Noruega, Polónia, Portugal, Roménia, Rússia, Eslováquia, Eslovénia/Croácia, Espanha, Suécia, Suíça, República Checa e Reino Unido. |
... anteriores ...  |
|
|
|