As notícias do mercado Electro
©2007 Revismarket

Notícias anteriores

... posteriores ...
2008-09-22 ADT apresenta desactivadores de primeira linha Sensormatic Ultra•Max compatíveis com os scanners para o retalho

A ADT anuncia o lançamento da nova série de scanners integrados com as capacidades de desactivação da vigilância electrónica de artigos EAS que operam com os scanners de checkout da Datalogic, Metrologic e NCR.

A combinação do scanning/desactivação é ideal para os grandes retalhistas mundiais que pretendem impulsionar a eficiência ao nível da caixa e da prevenção de perdas com uma única solução “cost-effective” mas de elevado desempenho.

2008-09-22 Novo sistema de ferro com caldeira recarregável da Ariete

Já está disponível o novo Stiromatic No Stop Digital da Ariete, um sistema de ferro com caldeira profissional recarregável, que inclui regulação de vapor, painel de controlo LCD e reservatório para líquido anti-calcário, que é doseado electronicamente.

Com uma potência total de 2.200 watts, este modelo gera até 120 gramas de vapor por minuto e dispõe de controlo variável de vapor e da função de vapor vertical.

2008-09-22 Novos leitores digitais Samsung

A Samsung Electronics revelou no decorrer da IFA uma nova geração de leitores digitais áudio & vídeo, os modelos S2, S3, U4 e Q1.

O novo “line up” dá destaque ao som, à luz e à cor para expressar o acto de observar, ouvir e sentir a música a partir do conceito de 2008 para os leitores digitais da Samsung, “Imagine Liberdade da Monotonia”.

2008-09-21 Jata comemora o segundo aniversário em Portugal

No passado Sábado, dia 20 de Setembro, a Jata festejou o segundo aniversário em Portugal, no restaurante Alto, no Clube de Golfe da Bela Vista .

Durante a comemoração Joaquim Martins, director geral da marca em Portugal, agradeceu aos parceiros “o trabalho e dedicação que permitiram posicionar a Jata como uma marca de respeito no país em apenas dois anos” e apresentou a nova gama de produtos. René Rovira, presidente da Jata, esteve também presente no evento demonstrando a sua satisfação com “o bom trabalho que tem sido feito em Portugal” .

A noite decorreu num ambiente descontraído, terminando com a actuação de Fernando Mendes e Sónia Brazão que soltaram as gargalhadas dos convidados.

Leia o desenvolvimento na próxima edição impressa e veja as imagens em Aniversário Jata

2008-09-19 Nova “MacXperience” da Trust

O Mac está na moda e a Trust reage a este movimento introduzindo uma linha totalmente nova de produtos especialmente concebidos para Mac, a linha Made for Mac.

Os produtos desta nova linha Trust Made for Mac estão completamente sintonizados com o desenho, a funcionalidade e a facilidade de utilização do Mac.

2008-09-19 Recolha de velhos electrodomésticos na estação do Cais do Sodré

A ERP Portugal e a Transtejo juntam-se numa iniciativa de recolha de pequenos electrodomésticos em fim de vida.

Entre os dias 22 e 30 de Setembro, estará disponível um contentor na estação do Cais do Sodré, onde poderão ser colocados equipamentos como varinhas mágicas, secadores de cabelo, torradeiras, telefones, telemóveis, máquinas de barbear, aspiradores, entre outros. Todos os resíduos recolhidos serão geridos pela ERP Portugal e encaminhados para reciclagem.

... anteriores ...
PUB