As notícias do mercado Electro
©2007 Revismarket

Notícias anteriores

... posteriores ...
2008-09-16 Sharp amplia gama de LCD’s Full-HD com o modelo LC-52X20E

A Sharp amplia a sua gama de LCD’s Full-HD com o modelo LC-52X20E, um televisor que, segundo a empresa, satisfaz todas as necessidades na hora de instalar o seu sistema home cinema.

À primeira vista, o televisor da Sharp chama a atenção pela sua elegância. Trata-se de um ecrã extremamente fino, com moldura a preto piano.

2008-09-15 Jerónimo Martins sujeita a multa de 50 milhões de euros

Segundo noticia a Agência Financeira, a Jerónimo Martins poderá ter de vir a pagar uma multa de 50 milhões de euros por omissão no processo de compra das lojas Plus na Polónia.

O grupo já tinha adquirido uma loja da cadeia alemã de discount mas não tinha notificado o Uokik, o regulador polaco.

2008-09-15 Whirlpool participa no Living Digital/Intercasa 2008

A Whirlpool vai participar pela primeira vez na próxima edição da Intercasa 2008, que decorre na FIL, em Lisboa, entre 4 a 12 de Outubro.

A Whirlpool estará presente no pavilhão Living Digital com um stand de 54 metros quadrados e no espaço interactivo InovaCasa com um stand de 5,6 metros quadrados, onde estarão em evidência as tecnologias inovadoras da marca.

2008-09-15 Conforama pode vir a ser vendida

Segundo noticia a revista francesa Challenges, o grupo PPR está a aconselhar-se junto dos bancos de investimento sobre uma possível venda da cadeia Conforama.

De acordo com o Planet Retail, o grupo declinou fazer qualquer comentário à notícia.

Recorde-se que, no passado mês de Agosto, François-Henro Pinault afirmou que o PPR poderia ter de vir a fechar algumas loja Conforama na Europa se estas não alcançassem um nível de rentabilidade satisfatório.

2008-09-15 Leitor Harman Kardon DMC 1000 nomeado “Leitor de media digital HT Europeu 2008-2009”

O leitor Harman Kardon DMC 1000 foi distinguido pela EISA como “Leitor de media digital HT Europeu 2008-2009”.

Este modelo propõe-se a estabelecer a convergência de diferentes conteúdos digitais num único equipamento para a sala de estar, sem sacrifício da usabilidade e simplicidade.

2008-09-15 Nova SUPER LABEL da Gateway é 38% mais pequena do que as tradicionais 4x4

A Gateway Portugal acaba de lançar no mercado a sua mais recente inovação em matéria de etiquetagem, a nova SUPER LABEL.

Oferecendo os mesmos níveis de performance e detecção das suas companheiras de portfólio, e actuando sobre a tecnologia de radiofrequência, as SUPER LABEL visam permitir uma protecção adequada de bens de dimensões mais reduzidas por se apresentarem com dimensões 38 por cento menores do que as tradicionais etiquetas 4x4.

... anteriores ...
PUB