As notícias do mercado Electro
©2007 Revismarket

Notícias anteriores

... posteriores ...
2008-09-10 Reenchimento de tinteiros reduz custos para 170 milhões

Portugal gasta perto de quatro milhões de tinteiros por mês que custam cerca de mil milhões de euros por ano para serem reciclados. Face à utilização de cada unidade por seis vezes, o número de tinteiros utilizados baixaria para cerca de 660 mil por mês e os custos da respectiva reciclagem diminuiriam para menos de 170 milhões de euros.

A Smart Cartridge, empresa de franchising, aposta no mercado português no ramo do reenchimento de tinteiros de impressoras e fax, uma solução mais económica e melhor para o ambiente do que a simples reciclagem.

2008-09-10 Revendedores de tecnologia nomeiam Xerox “Empresa do Ano” para o mercado das impressoras a cores

Pela sexta vez, em sete anos, a Xerox Corporation foi nomeada "Overall Winner" e "Empresa do Ano " no grupo das impressoras a cores, atribuído pela revista VARBusiness, uma publicação líder junto dos revendedores de produtos, serviços e soluções de Tecnologias de Informação.

Estes reconhecimentos foram baseados num estudo anual da publicação junto de mais de cinco mil fornecedores de soluções.

2008-09-10 Grande Lisboa recicla mais de três milhões de pilhas e baterias em 2007

Cerca de 40 por cento das pilhas e acumuladores enviados para reciclagem em Portugal são recolhidos na região da Grande Lisboa.

Em 2007, esta região, que inclui os distritos de Lisboa e Setúbal, contribuiu com mais de três milhões de unidades, entre pilhas e baterias enviadas para reciclagem.

2008-09-10 Sony apresenta a campanha de Natal 2008 num dos seus momentos mais positivos em termos de inovação

O LCD mais fino do mundo, o primeiro ecrã OLED na Europa, um novo conceito de entretenimento com o Rolly, o 10.º aniversário dos Vaio e a câmara DSRL com 24 megapixels. Estas são apenas algumas das novidades que a Sony mostrou esta tarde à imprensa, depois de as ter já revelado na reunião com os agentes, que decorreu ontem e hoje, dias 9 e 10 de Setembro, no Museu do Oriente.

Num espaço totalmente renovado, que reúne um grande acervo histórico da cultura asiática, e que a Sony, enquanto marca japonesa, é mecenas, foram apresentadas todas as novidades com que a marca prepara a forte época de vendas que é o final do ano e que, segundo Luís Ferreira, director de Marketing da área de consumo da empresa, espelham "um momento muito positivo na organização, em termos de produtos, tecnologias e conceitos, que vão ao encontro das necessidades dos consumidores".

2008-09-10 Funcionalidade sem fios na mais recente impressora jacto de tinta da Epson

Perfeita para escritórios de qualquer dimensão, a nova Epson Stylus Office B40W oferece impressões de elevada qualidade.

Apresentando a tecnologia de cabeça de impressão Epson Micro Piezo, a Epson Stylus B40W constitui um bom complemento para um conjunto de impressoras num grande escritório e funciona igualmente bem como impressora principal num escritório pequeno ou em casa.

2008-09-10 Canon renova patrocínio do Festival Visa Pour L’Image por 5 anos

A Canon renovou por cinco anos a sua posição de patrocinador principal do festival internacional de fotojornalismo Visa Pour L’Image, evento que apoia há 19 anos.

Apesar do festival atrair fortes apoios por parte de muitas empresas e organizações, esta é a primeira vez que um patrocínio desta importância e de tão longo prazo é estabelecido.

... anteriores ...
PUB