As notícias do mercado Electro
©2007 Revismarket

Notícias anteriores

... posteriores ...
2008-09-09 HP Portugal anuncia alterações na liderança do Grupo de Sistemas Pessoais

Tiago Drumond Borges, até aqui director geral da área de PSG da HP em Portugal, passará a exercer funções de vice-presidente EMEA de Consumer Sales.

Pedro Sacadura Botte, actual director da unidade de negócio de HP Services, será o novo director geral da área de PSG em Portugal.

2008-09-09 Novos modelos de chaminés e exaustores da Candy

A Candy reforça a gama de encastre com o lançamento de novas chaminés e exaustores.

Os novos modelos apresentam-se em inox e vidro e seguem um design elegante de acordo com as mais actuais tendências das cozinhas modernas.

2008-09-09 ASUS anuncia o lançamento da sua EAH4870X2

A ASUS acaba de introduzir a solução gráfica dupla para a mais recente geração de GPU’s AMD RV770XT, a ASUS EAH4870X2/HTDI/2G, equipada com dois GPU’s e 2G de memória integrada.

Além disso, está também previsto o lançamento da ASUS EAH4870X2 TOP uma versão especialmente preparada em overclocking.

2008-09-09 Segmento “mais de 45 anos” é um dos alvos do sector das telecomunicações

O segmento de mercado de “mais de 45 anos” é um dos alvos do sector das telecomunicações devido à sua crescente importância, tanto ao nível da representatividade demográfica como do seu poder aquisitivo.

Segundo o estudo TMT Predictions – Portugal 2008 da Deloitte, as soluções dirigidas a este target deverão cobrir não só produtos específicos, mas também conteúdos, preço e formação. O Estado poderá assumir um papel neste domínio, em parceria com os operadores, sendo equacionável formas indirectas de intervenção, como a atribuição de subsídios directos ou de benefícios fiscais.

2008-09-09 Oregon Scientific propõe novas formas de despertar

A Oregon Scientific apresenta uma nova linha de despertadores, o RM968 cujo mostrador de LCD muda de cor em cada função (relógio, calendário, alarme e temperatura), o RM368, o relógio projector mais fino do mundo, o BAR339 que projecta de dia e de noite a previsão meteorológica e as horas, e o relógio despertador RRM320 que projecta o tempo e as horas e dispõe de rádio FM.

O RM968 apresenta-se com um design atractivo e mostra os dados num visor de LCD que muda de cor conforme a função que se utiliza.

2008-09-09 Snapfish da HP lança novos produtos

A Snapfish, serviço de fotografia online da HP, lançou recentemente vários produtos novos. Postais, canecas collage ou com foto panorâmica, jogo da memória, porta-chaves de peluche, posters collage, telas entre outros, fazem agora parte do amplo leque de produtos personalizáveis que é possível encontrar em www.snapfish.pt.

Os postais podem ser comodamente criados sem sair de casa. A Snapfish encarrega-se de os enviar para o utilizador ou, se este preferir, directamente para terceiros com o seu nome no remetente, desde 0,99 euros.

... anteriores ...
PUB