As notícias do mercado Electro
©2007 Revismarket

Notícias anteriores

... posteriores ...
2008-09-08 IKEA quer que “solte o decorador que há em si”

A IKEA acaba de lançar a campanha publicitária do Catálogo 2009. “Solte o decorador que há em si” é o desafio lançado com esta campanha, que tem como objectivo dar a conhecer a chegada do Catálogo IKEA 2009.

A campanha, assinada pela TBWA, convida os consumidores a usar a imaginação e as 372 páginas de ideias, soluções e tendências que o novo Catálogo IKEA oferece.

2008-09-08 Wilkinson ajuda a definir o estilo masculino

A Wilkinson redefine o barbear, dando resposta às necessidades do homem moderno, que dispõe de pouco tempo para o seu cuidado pessoal, mas que lhe interessa obter uma imagem de acordo com o seu estilo e as tendências do momento.

A QUATTRO TITANIUM PRECISION da Wilkinson dá solução a todas as necessidades do barbear, que exige cuidado específico na barba e patilhas, num único produto de alta qualidade, ergonómico e muito maneável.

2008-09-08 Site institucional da Micro Máquinas renovado

O site institucional da Micro Máquinas foi renovado e apresenta agora novos conteúdos, um novo design e uma navegação simples e intuitiva.

Em cinco áreas principais, Comercial, MIC COMPUTERS, Técnica, Área Cliente e Projectos Especiais, o universo online Micro Máquinas apresenta-se mais funcional e, sobretudo, mais interactivo ao utilizador.

2008-09-08 Samsung apresenta nova câmara de filmar HD 1080i de memória Flash

A Samsung Electronics continua a melhorar as suas câmaras de filmar oferecendo a nova HMX20C Progressive HD de memória Flash.

Com full HD 1080i, capacidade de gravação de 30 frames por segundo e memória flash, o design da HMX20C torna-a compacta e de fácil utilização.

2008-09-08 França: Estudo encomendado pelo Leclerc relaciona preços baixos com a presença de hipermercados

Segundo um estudo sobre o nível de preços das cidades francesas e a sua oferta comercial, encomendado pelo Leclerc ao gabinete especializado Bipe, de um ponto de vista estatístico, o factor mais relacionado com os preços baixos é a presença de hipermercados.

De acordo com a revista Linéaires, em pleno debate sobre a lei de modernização da economia, Michel-Édouard Leclerc, presidente do grupo, pretende convencer os poderes públicos que apenas a liberalização das aberturas das pequenas superfícies (com menos de mil metros quadrados, não é a arma mais eficaz para fazer baixar os preços.

2008-09-08 Estados Unidos: Lidl quer começar a abrir lojas

Klaus Gehrig, o “patrão” do Lidl, declarou querer abrir as primeiras lojas da insígnia de discount nos Estados Unidos até 2012.

Segundo a revista Linéaires, o Lidl pondera também implantar-se na Suíça, durante o próximo ano, prevendo a abertura de 80 pontos de venda.

O discounter viu o seu volume de negócios progredir 5,8 por cento, em 2007, para os 50 mil milhões de euros.

... anteriores ...
PUB