As notícias do mercado Electro
©2007 Revismarket

Notícias anteriores

... posteriores ...
2008-09-02 Esotérico apresenta novas colunas Jamo S 506

A Esotérico apresentou a sua mais recente novidade, as novas colunas Jamo S 506, da linha Studio.

As Jamo S 506 são umas colunas de chão com duas vias, dois woofers de 16,5 centímetros, com uma potência máxima de 180 watts e têm um metro de altura.

2008-09-02 Mudanças na estrutura directiva da Vodafone Portugal

A Vodafone Portugal anuncia as recentes mudanças nos seus cargos directivos.

O Conselho de Administração conta com um novo administrador financeiro, João Couto, até há pouco vice-presidente e Partner da A.T. Kearney. Foi coordenador europeu dos grupos de Capital Intelectual e Comercialização da A.T. Kearney, tendo liderado a equipa de telecomunicações a nível ibérico.

2008-09-02 Saldos deste Verão foram os mais agressivos da década

Segundo noticia o Jornal de Negócios, os saldos deste Verão foram os mais agressivos da década. As reduções médias de preços no vestuário e calçado quase que duplicaram, ao longo do mês de Julho, o que justificou uma “corrida” às lojas.

De acordo com dados do INE, de Junho para Julho, a redução média de preços nestas duas categorias de bens foi de 8,1 por cento.

2008-09-02 El Corte Inglés ganha 747 milhões em 2007

O grupo El Corte Inglés conseguiu um benefício líquido de 747 milhões de euros no exercício de 2007, concluído a 29 de Fevereiro, mais 5,1 por cento que no ano anterior.

Segundo o El Mundo, o volume de negocios consolidado aumentou 4,7 por cento, para os 17.898 milhões de euros, o cash-flow cresceu 5,3 por cento, para os 1.298 milhões de euros, e os fundos próprios ascenderam a 7.801 milhões de euros.

2008-09-02 LG apresenta novidades na IFA

A LG Electronics (LG) revela os seus mais recentes produtos naquela que é considerada a maior feira de tecnologia do mundo, a IFA.

Com sede em Berlim, a feira decorre até 3 de Setembro e é o palco eleito para a exposição dos últimos produtos LG em electrónica de consumo, informática e electrodomésticos sob o tema “Smart Technology and Stylish Design”.

2008-09-02 Worten abre nova loja em Valongo

A Worten abre já na próxima Quinta-feira, dia 4 de Setembro, uma nova loja em Valongo, no Centro Comercial Continente daquela localidade.

Para assinalar a abertura de mais uma loja, a Worten irá desenvolver várias acções para premiar os seus clientes. Por exemplo, será lançado o desafio à comunidade de Valongo para que tire uma fotografia que retrate o forte da Worten, o preço.

... anteriores ...
PUB