... posteriores ...  |
2008-09-02 |
Worten abre nova loja em Valongo |
A Worten abre já na próxima Quinta-feira, dia 4 de Setembro, uma nova loja em Valongo, no Centro Comercial Continente daquela localidade.
Para assinalar a abertura de mais uma loja, a Worten irá desenvolver várias acções para premiar os seus clientes. Por exemplo, será lançado o desafio à comunidade de Valongo para que tire uma fotografia que retrate o forte da Worten, o preço. |
2008-09-02 |
Vendas do Carrefour crescem 8% no 1.º semestre |
As vendas do Carrefour cresceram oito por cento no primeiro semestre, para os 41,948 mil milhões de euros , representando o maior crescimento neste período desde 2005.
Os lucros a subiram 1,2 por cento, para 750 milhões de euros. |
2008-09-02 |
Nova mesa de desenho G-Pen F610 da Genius propociona sensibilidade e exactidão |
A Genius lançou no mercado a mesa de desenho G-Pen F610, com uma área de trabalho de 10X6 polegadas (250x150 milímetros).
Com uma caneta sem fios e com um design ultra fino, sensível a 1.024 níveis de pressão para reprodução de todas as formas e espessuras com a máxima exactidão, o novo dispositivo da marca confere estilo, cor e criatividade ao trabalho ou lazer do utilizador. |
2008-09-02 |
“COMPRO o que é nosso” ultrapassa as 1.100 marcas aderentes |
A iniciativa “COMPRO o que é nosso” da AEP - Associação Empresarial de Portugal alcançou, em Agosto do ano corrente, 300 empresas aderentes que representam 1.178 marcas e um volume de negócios de 6,6 mil milhões de euros.
Os sectores da alimentação, construção/mobiliário e têxteis/calçado representam cerca de 64 por cento do universo das empresas aderentes, embora outros sectores como a metalomecânica, embalagens, tecnologia, automóvel, indústria química e farmacêutica e serviços tenham também um peso crescente nas adesões. |
2008-09-02 |
Samsung apresenta o futuro da televisão na IFA 2008 |
A Samsung Electronics Co., Ltd, oferece aos visitantes da edição deste ano da IFA um vislumbre do futuro das televisões.
O “line-up” apresentado pela Samsung incluirá dois televisores OLED (organic light-emitting diode) de 14,1 e 31 polegadas, o LCD de 52 polegadas mais fino, a TV LCD quatro vezes full-HD e um LCD 200Hz. |
2008-09-02 |
Epson Stylus Photo R2880 vence prémio EISA para a “Melhor Impressora Fotográfica Europeia 2008/2009” |
A Epson Stylus Photo R2880 foi reconhecida como a melhor impressora fotográfica na Europa pela European Imaging and Sound Association (EISA).
O painel de juizes da EISA ficou particularmente bem impressionado com a qualidade de impressão produzida pela Epson Stylus Photo R2880, sobretudo quando combinada com papel fotográfico Epson. |
... anteriores ...  |