As notícias do mercado Electro
©2007 Revismarket

Notícias anteriores

... posteriores ...
2008-08-08 Parrot lança passatempo sobre reciclagem de fios

A Parrot apresenta um site de Internet novo, original e interactivo, destinado a promover produtos wireless e o fim do domínio dos fios nos produtos electrónicos actuais para consumidores.

Na nova galeria de reciclagem de fios da Parrot, disponível em www.parrotgallery.com, os utilizadores podem transferir as suas fotografias que ilustrem o uso dado aos cabos velhos de que já não precisam, graças aos produtos e tecnologias sem fios.

Esta iniciativa terá início a 11 de Agosto de 2008. As melhores fotografias serão apresentadas no site da galeria e os utilizadores ficarão automaticamente nomeados para ganhar uma das molduras digitais Bluetooth sem fios da Parrot.

2008-08-08 Epson apoia international photo festival portugal 2008

A Epson associou-se à segunda edição do Festival Internacional de Fotografia, promovido pela Associação para a Promoção das Artes Fotográficas (APPAF) e que terá lugar em Estremoz, no Alentejo.

O evento irá decorrer de 10 a 28 de Setembro e reunirá a participação de 25 fotógrafos portugueses e estrangeiros. Os artistas seleccionados exprimem-se em diferentes tipos de fotografia, mas sempre de forma muito pessoal e artística e, na sua maioria, visam uma interacção com a sociedade.

2008-08-12 EDS divulga resultados do segundo semestre de 2008

A EDS, empresa de serviços tecnológicos, anunciou os resultados do segundo semestre de 2008. Os lucros líquidos atingiram os 173 milhões de dólares ou 33 cêntimos por acção, em comparação com os 143 milhões de dólares ou 27 cêntimos por acção do segundo trimestre de 2007.

O lucro líquido do segundo trimestre de 2008, de acordo com as normas GAAP dos Estados Unidos, foi de 160 milhões de dólares, 31 cêntimos por acção, contra os 138 milhões de dólares e 26 cêntimos por acção verificados no mesmo período de 2007.

2008-08-08 Nova motherboard ASUS ROG Maximus II Formula com Supreme FX X-Fi

Especialmente criada para os entusiastas dos jogos, que querem usufruir de experiências alucinantes, a ASUS anuncia agora a nova motherboard ASUS ROG Maximus II Formula. Baseada no chipset Intel P45 e suportando memórias DDRII, esta peça de hardware adequa-se às necessidades dos entusiastas dos mais recentes jogos. Fornece também uma superior qualidade áudio através de uma inovadora placa de som SupremeFX X-Fi e a inclusão da inovadora tecnologia CPU Level Up permite, mesmo aos utilizadores menos experientes, fazer um Overclock perfeitamente estável e testado de fábrica ao CPU, sem instalações complicadas e directamente a partir do Windows.

Além disso, o design de alimentação Extreme Engine fornece voltagens estáveis para um funcionamento ainda mais fiável.

2008-08-08 Novo Print Driver da Xerox torna a impressão móvel realidade

A Xerox lançou um print driver, grátis e disponível para download, com o nome de Mobile Express Driver, que permite aos trabalhadores móveis imprimir para qualquer impressora ou impressora de múltiplas funções (MFP) em rede,– quer seja, ou não, uma impressora Xerox.

Para utilizar o Mobile Express Driver, os utilizadores simplesmente ligam-se a uma rede, abrem o print screen em pop-up que identifica automaticamente todas as impressoras disponíveis na rede, escolhem uma impressora e carregam no botão “imprimir”. O driver elimina a necessidade de incomodar colegas a imprimir documentos ou pedir a gestores de TI ajuda para configurar uma impressora.

2008-08-12 Xbox 360 disponibiliza o triplo armazenamento pelo mesmo preço

A Microsoft disponibiliza agora na Europa a Xbox 360 com a capacidade de armazenamento triplicada face à consola original e pelo mesmo preço de venda ao público, 283,99 euros.

Em linha com as novidades apresentadas na E3, esta melhorada versão Xbox 360 estará disponível em toda a Europa a partir de 15 Agosto sem qualquer custo adicional.

... anteriores ...
PUB