As notícias do mercado Electro
©2007 Revismarket

Notícias anteriores

... posteriores ...
2008-08-08 Videoacústica disponibiliza auriculares Koss SparkPlug

Criados especificamente a pensar nos leitores portáteis de áudio digital, entre eles o iPod e o iPhone, os auriculares SparkPlug são a nova proposta da Koss para uma reprodução da experiência sonora total, apostando na perfeita adaptação às diferentes características físicas de cada utilizador.

O segredo destes auriculares, que beneficiam de uma garantia vitalícia, consiste num elemento dinâmico que é posicionado imediatamente à saída do ouvido. Este é ligado a uma estrutura tubular, a qual está inserida numa almofada macia e expansível que é colocada no canal auditivo.

2008-08-08 ASUS lança primeiras versões OC para a série ENGTX200

A ASUS, fabricante de soluções gráficas de elevado desempenho, acaba de anunciar a primeiras versões em overclocking da última geração de GPU's NVIDIA, os chipsets GeForce GTX 280 e GeForce GTX 260, com as placas gráficas ENGTX280 TOP e ENGTX260 TOP.

Esta poderosa série de placas gráficas fornece 12 por cento de melhorias em experiências de gaming com a ENGTX280 TOP/HTDP/1G. Além disso, a ASUS ENGTX280/G/HTDP/1G e ENGTX260/G/HTDP/896M também incluem o mais recente jogo Alone in the Dark.

2008-08-08 Vodafone divulga Relatório de Responsabilidade Social

No decurso do ano fiscal de 2007 (de Abril de 2007 a Março de 2008), a Vodafone Portugal e a sua Fundação investiram mais de 2,4 milhões de euros na prossecução do seu plano de actividades, informa o Relatório de Responsabilidade Social da Empresa, agora divulgado.

Segundo este documento, esses investimentos foram aplicados no reforço de anteriores projectos e no desenvolvimento de novas iniciativas, nas áreas da Saúde, Segurança, Ambiente, Educação, Cultura e Solidariedade Social, entre outras.

2008-08-08 Recompensas da McAfee atingem 1 milhão de euros

A McAfee premiou os seus parceiros da McAfee Security Alliance com um milhão de euros adicionais, resultado das vendas de produtos do McAfee Rewards, o programa de incentivos a parceiros da região EMEA da McAfee.

Desde o início de 2008, o programa McAfee Rewards recebeu um grande aumento no número de novos registos, com a McAfee a assistir a um aumento de 48 por cento no seu canal de parceiros.

2008-08-08 MartinLogan festeja 25 anos com novas colunas electrostáticas

Para festejar 25 anos na liderança do mercado das colunas electrostáticas, a MartinLogan apresenta um modelo destinado a suscitar o interesse tanto dos audiófilos como dos coleccionadores de "objectos de arte”, as novas colunas electrostáticas MartinLogan CLX.

Já passou um quarto de século desde a apresentação do primeiro CLS, uma coluna electrostática “full range” ainda hoje capaz de espantar os audiófilos mais recentes e de cativar o consumidor mais experiente graças aos seus dotes de transparência e musicalidade.

2008-08-08 Novos notebooks LG ‘Silver’ e ‘Red’ já com última geração de plataformas Intel

A LG Electronics traz a Portugal uma nova gama de portáteis já actualizados com a nova plataforma Centrino 2 Montevina, da Intel.

Novo processador, novo chipset, novo controlador gráfico e redes wireless mais abrangentes são as novidades que prometem aumentar a performance e conectividade das máquinas portáteis.

O S510 (Silver) e o R510 (Red) são os notebooks escolhidos pela LG Electronics para revelar a remodelação da Intel, que promete melhorar o desempenho e diminuir o consumo energético. Silver e Red estarão disponíveis já em Agosto.

... anteriores ...
PUB